Premissa & Propósito 4
Narrativa & Ritmo 4
Personagens & Relações 4
Execução Técnica 4
Impacto & Finalização 4

A nova série da BBC, exibida pela Netflix internacionalmente, já está disponível desde o final de agosto e traz consigo dramas adolescentes, mistérios, elementos sobrenaturais e ciência. A narrativa acompanha a personagem Mia (Lisa Ambalavanar) que acaba de ir para a Ilha Peregrino passar as férias escolares. Mia acredita que aquele será o melhor momento ..

Summary 4.0 Incrível
Premissa & Propósito 0
Narrativa & Ritmo 0
Personagens & Relações 0
Execução Técnica 0
Impacto & Finalização 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

CRÍTICA – THE A LIST – DAN BERLINKA E NINA METIVIER

A nova série da BBC, exibida pela Netflix internacionalmente, já está disponível desde o final de agosto e traz consigo dramas adolescentes, mistérios, elementos sobrenaturais e ciência.

A narrativa acompanha a personagem Mia (Lisa Ambalavanar) que acaba de ir para a Ilha Peregrino passar as férias escolares. Mia acredita que aquele será o melhor momento de sua vida e, por isso, não se importa em ser a “abelha rainha”, julgando todos os outros colegas do acampamento. Ao chegar à Ilha, Mia conhece um grupo que, em sua maioria, escondem segredos e mistérios, principalmente Amber (Ellie Duckles), que aparenta ter uma briga pessoal com ela.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Em meio a tantos mistérios e brigas adolescentes, Mia acaba sendo excluída do grupinho popular do acampamento e isso lhe causa extremo desconforto, mas por ironia do destino, ser deixada de lado abre portas para que ela descubra o grande segredo que a Ilha Peregrino esconde.

Sozinha e desconfiando de Amber, que possui características estranhas, Mia se aproxima de outros personagens – excluídos – Alex, Rosie Dwyer, uma garota apaixonada por física e astronomia, e Harry, Benjamin Nugent, um garoto nerd da tecnologia.

E, como toda série adolescente, acompanhamos o drama e a paixão de Mia por Dev, Jacob Dudman. Os dois sempre se desencontram e irritam Amber, que também tem intenções com o personagem.

As atuações são bem-feitas e o elenco não deixou a desejar. Percebemos que há uma tentativa de representar todos os grupos possíveis e todos os personagens têm seus momentos, mesmo que em cenas curtas.

Com 13 episódios, a série é uma ótima escolha para amantes de fantasia, drama adolescente e mistérios. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

 

logo

Related posts

Solo Leveling | Primeira e Segunda temporadas

Solo Leveling | Primeira e Segunda temporadas


Solo Leveling | Primeira e Segunda temporadas

******************************NÃO contém spoiler****************************** Inspirado em jogos de RPG e oriundo  da web novel sul-coreana escrita por Chugong, Solo Leveling é para os fãs de animes insanos de ação e fantasia, os famosos shonen e Isekai. Com um protagonista que cresce...

Demon Slayer | O Castelo Infinito

Demon Slayer | O Castelo Infinito


Demon Slayer | O Castelo Infinito

******************************CONTÉM spoiler da temporada anterior****************************** Não consigo imaginar um anime que se iguale ou supere a qualidade técnica de Demon Slayer. A criação fantástica e sombria de Koyoharu Gotouge é de uma qualidade indescrítivel e Demon Slayer: O...

Superman – 2025 | Woke e descartável?

Superman - 2025 | Woke e descartável?


Superman - 2025 | Woke e descartável?

******************************NÃO contém spoiler****************************** Em tempos de tanta polarização política e artística, achei engraçadas as reações fervorosas e revoltadas do público com o mais novo filme do Superman dirigido por James Gunn. Woke, Superman para todes, fracote, filme...

Inscrever.
Notificação de:
guest
0 Comentários
Mais velho.
Mais novo. Mais votado.
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários