Mundo das Resenhas
365 DNI – FILME 365 DNI – FILME
Após sua estreia no catálogo da Netflix, 365 DNI, filme polonês erótico, está dando o que falar, tanto para o lado positivo quanto para... 365 DNI – FILME

Após sua estreia no catálogo da Netflix, 365 DNI, filme polonês erótico, está dando o que falar, tanto para o lado positivo quanto para o negativo.

Assim como o filme “Cinquenta Tons de Cinza”, também temos um personagem extremamente rico e controlador, Massimo Torricelli (Michele Marrone) que, após passar por uma experiência de quase morte e ver seu pai morrer, ficou obcecado em encontrar a polonesa, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka).

Ao contrário do galã Christian Grey, Massimo é chefe da máfia siciliana, enquanto Laura é gerente de vendas num luxuoso hotel na Polônia. O filme se inicia mostrando ambos em situações semelhantes, enquanto os acompanha, deixando claro seus sentimentos e desejos.

No aniversário de 29 anos de Laura, ela, seu namorado e a melhor amiga, saem de férias, indo justamente para a Itália, na região da Sicília. Como já esperava, o namorado não lhe dá atenção, preferindo ficar sozinho do que acompanhá-la nos passeios.

Furiosa, Laura briga com ele e sai sozinha, a fim de esfriar a cabeça. Enquanto caminha pelas ruas da Sicília e reflete sobre a sua vida amorosa, Laura é sequestrada por Massimo e levada para a sua mansão.

Se a situação de ser sequestrada já não é problemática o bastante, o sequestrador ainda lhe propõe que, em 365 dias, ela deve se apaixonar por ele. Caso isso não aconteça, deixará que vá embora e siga com sua vida.

A explicação de sua obsessão pela garota não causa muito impacto e é pouco estruturada, ficando perdida dentro das cenas.

Laura tenta fugir algumas vezes, mas é visível que a personagem está gostando da atenção que está recebendo de Massimo e de seus presentes luxuosos e caros. Ao mesmo tempo, o galã faz de tudo para que ela se envolva com ele, fazendo até mesmo sexo oral em sua frente, mas, sempre deixando claro que não lhe tocará sem permissão.

Foto: Divulgação Netflix

 

Com poucos acontecimentos e um enredo fraco, o filme se sustenta pelas cenas de sexo dos personagens e pela química que os envolve, mas somente isso. Não há um desenrolar envolvente, não somos apresentados aos negócios de Massimo com a máfia, embora algumas cenas sejam voltadas a isso, e nem mesmo a vida pessoal e profissional de Laura.

Embora o final tenha sido pouco trabalhado, os fãs esperam que haja uma sequência, afinal, o longa foi baseado na trilogia da autora, Blanka Lipinska e, pelas tramas do segundo livro, Ten dzien, ainda há muito o que esperar desse casal envolvente.

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Sthephanie Figueiredo

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: