Mundo das Resenhas
A Barraca do Beijo 3 A Barraca do Beijo 3
Duração: 1h 53m Ano de produção: 2021 Distribuidora: Netflix Gênero: Comédia romântica Classificação: M Sinopse: Para aproveitar ao máximo o último verão antes da faculdade, Elle faz... A Barraca do Beijo 3
A Barraca do Beijo 3

Foto: Divulgação Netflix

Duração: 1h 53m

Ano de produção: 2021

Distribuidora: Netflix

Gênero: Comédia romântica

Classificação: M

Sinopse: Para aproveitar ao máximo o último verão antes da faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ela ainda quer fazer e pensa no futuro com Noah e Lee.

O capítulo final da trilogia clichê e superficial, A Barraca do Beijo, traz uma Elle Evans confusa sobre o seu futuro e disposta a aproveitar todos os segundos possíveis do verão com as pessoas que ama, Noah e Lee. No final do segundo filme descobrimos que a protagonista foi aceita em suas duas opções de universidade, Harvard e Berkeley, mas agora ela foge da decisão, pois não quer abandonar seu namorado e nem perder a amizade de Lee.

Antes do veredito, Elle, os irmãos Flynn e Rachel ficam responsáveis por ajudar o Sr. e Sra. Flynn a cuidar da casa da praia, que será colocada à venda. Eles aproveitam a oportunidade para curtir os últimos dias de férias antes da faculdade e Elle tem a ideia de cumprir uma lista de tarefas escrita por ela e Lee quando ainda eram crianças.

Embora seja engraçado acompanhar as trapalhadas da jovem, a narrativa se torna cansativa e confusa, principalmente porque não há uma grande trama ou um enredo envolvente. Elle está atarefada até o pescoço com o trabalho, as tarefas de casa, ajudando o pai e o irmão mais novo, as idas até a casa de praia, seu namoro – que ela nunca consegue se dedicar ao máximo e as atividades que prometeu fazer com Lee. Por vezes desejamos que ela simplesmente pare, respire e pense o que a faria feliz, mas isso não acontece.

Conforme assistimos às cenas, percebemos que tudo foi feito “na correria”. Em alguns momentos acreditamos que Elle terá uma trajetória de autoconhecimento, mas isso acontece rápido demais e repentinamente, sem dar espaço a conclusão dos problemas apresentados na história.

Também o personagem Marco é apresentado de forma aleatória, e o que poderia ter sido um ótimo triângulo amoroso, se perde deixando a impressão de que o personagem estava ali simplesmente para atrapalhar a relação do casal principal. Lee e Noah demoram muito para amadurecer, porque em boa parte do filme ambos não parecem se importar com Elle e nem mesmo se questionam se ela está feliz ou esgotada com tantas responsabilidades.

A barraca do beijo 3 possui muitas falhas, mas cumpre a função de ser um filme OK de comédia romântica. O desfecho deixou um gostinho de quero mais e uma abertura para a imaginação dos fãs: será que Elle e Noah ficarão realmente juntos?

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Sthephanie Figueiredo

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: