Mundo das Resenhas
Aftermath, novo thriller policial da Netflix Aftermath, novo thriller policial da Netflix
Duração: 1h 54m Ano de produção: 2021 Distribuidora: Netflix Gênero: Terror Classificação: + 15 Sinopse: Um jovem casal em crise se muda para uma... Aftermath, novo thriller policial da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Duração: 1h 54m

Ano de produção: 2021

Distribuidora: Netflix

Gênero: Terror

Classificação: + 15

Sinopse: Um jovem casal em crise se muda para uma casa onde estranhos acontecimentos escondem a história sombria do lugar.

Está procurando um filme de terror, suspense e com cenas envolventes? Aftermath, novo thriller policial da Netflix, vai te proporcionar uma boa dose de sustos e mistério. Além de ter uma história que prende a atenção, o filme também deixa claro que é baseado em fatos reais.

O filme acompanha a vida de um casal em crise, Natalie e Kevin, que estão se recuperando de um caso extraconjugal de Natalie. Não é surpresa que o marido não consiga mais confiar nela, mas, em sua última tentativa de fazer o casamento dar certo e seguindo o conselho de sua terapeuta, Kevin decide comprar uma casa, onde trabalhou recentemente, pois acredita que uma mudança de cenário fará muito bem para eles.

O problema da mudança é que a casa foi o cenário de um recente homicídio e suicídio, motivo pelo qual o casal consegue um preço muito abaixo do valor de mercado na propriedade.

Foto: Divulgação Netflix

Não é preciso dizer que, após a mudança, a situação dos dois fica ainda pior, principalmente porque Kevin não consegue acreditar nas situações fora do comum relatadas por Natalie. Ela escuta barulhos estranhos, avista sombras pela casa, objetos somem e reaparecem em outros lugares e seu cachorro fica inquieto constantemente.

Além das atividades suspeitas na propriedade, postagens perturbadoras são feitas pelo endereço eletrônico de Kevin, compras altíssimas em material pornográfico e demais assédios, como uma explosão em seu carro, mas como sempre, ele não consegue ouvir Natalie e até mesmo a polícia local acredita que ela tenha alucinações.

É um filme interessante e com uma ótima atuação dos personagens. Em diversas cenas nos questionamos se Natalie está de fato paranoica e tentando matar seu marido, e o final é mais surpreendente do que uma “força sobrenatural” que assombra o casal.

A história real…

A história é baseada no casal Jerry Rice e Janice Ruhter, que passaram por eventos sinistros, semelhantes aos do filme, enquanto se mudavam para a nova casa em 2011. Em entrevista a ABC News, Jerry contou que sua casa foi anunciada em diversos sites de imobiliárias, sendo que eles não a estavam vendendo. Também foram bombardeados com compras de revistas que não adquiriram, postagens online com foto e endereço de Janice, afirmando que ela gostaria de fazer sexo com estranhos quando o marido estivesse fora e interrupções no correio.

A responsável pelas perturbações foi Kathy Rowe, uma mulher de 53 anos que havia perdido um imóvel no mesmo quarteirão. Ela se declarou culpada e foi condenada a prisão domiciliar sob vigilância policial.

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Sthephanie Figueiredo

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: