Mundo das Resenhas
Amazon Studios Anuncia piloto baseado em ‘Refúgio’ de Harlan Coben Amazon Studios Anuncia piloto baseado em ‘Refúgio’ de Harlan Coben
Refúgio é o Primeiro Livro da Trilogia de Mickey Bolitar. Trilogia derivada da série Myron Bolitar. Ambas escritas pelo premiado autor/produtor/diretor Harlan Coben. Leia... Amazon Studios Anuncia piloto baseado em ‘Refúgio’ de Harlan Coben

Refúgio é o Primeiro Livro da Trilogia de Mickey Bolitar. Trilogia derivada da série Myron Bolitar. Ambas escritas pelo premiado autor/produtor/diretor Harlan Coben.

Leia a nossa Resenha do Livro Refúgio – Primeiro Livro da Trilogia Mickey Bolitar Escrito por Harlan Coben.

 

A Amazon Studios EUA encomendou um piloto baseado no romance de Harlan Coben “Refúgio”, A Variety teve acesso à notícia exclusivamente.

Refúgio ”é o primeiro romance da trilogia de livros Mickey Bolitar de Harlan Coben.

A MGM adquiriu os direitos de todos os outros livros da trilogia Mickey Bolitar também. Segundo um conhecedor do projeto, caso “Refúgio” for adaptado para uma série, a tendência será ela ir para o Amazon Prime Video ou para a IMDB TV. O piloto começará a ser filmado ainda esse ano.

 

SINOPSE: 

Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação. Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente. Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada. Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter. Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.

**** Mickey Bolitar nunca levou uma vida muito comum. Passou toda a infância se mudando para diferentes partes do mundo por conta do trabalho humanitário de seus pais, Kitty e Brad Bolitar. Tudo parecia perfeito – o casal era muito apaixonado e se sentia realizado com seu trabalho. No entanto, seu filho estava entrando na adolescência e não parecia justo que ele não pudesse estabelecer raízes e fazer amigos, como qualquer jovem de 15 anos. Decididos a viver de um modo um pouco mais convencional, Brad e Kitty retornam aos Estados Unidos, onde pretendem se estabelecer até que Mickey vá para a faculdade. Mas a família é atingida por um doloroso golpe do destino: Mickey presencia a morte do pai num grave acidente de carro e Kitty, incapaz de lidar com a dor da perda, se entrega às drogas. O rapaz então se depara com o desafio de sobreviver a essa grande reviravolta em sua vida. Em meio a um turbilhão de acontecimentos, Mickey tem que se esforçar para se adaptar à nova realidade. Ele só não imagina que seus problemas estão apenas começando…

****Refúgio é o primeiro livro da série protagonizada por Mickey Bolitar. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE A SÉRIE

“Refúgio” será produzido pela MGM International Television Productions. Ed Decter atuará como showrunner e produtor executivo. Coben também será o produtor executivo.

“Refúgio é uma história envolvente que te fisga desde o início, com um protagonista que você  irá simpatizar”, disse Vernon Sanders, codiretor de televisão da Amazon Studios. “Estamos entusiasmados com a parceria com MGM, Harlan e Ed para trazer este personagem popular à vida na tela.”

Coben tem 75 milhões de livros impressos em todo o mundo, com o autor tendo escrito 31 romances até agora.

Outros incluem “Win”, “O Menino do Bosque“, “O Inocente” e “Não Fale com Estranhos.” Ele também é o criador e produtor executivo dos programas da Netflix “Silêncio na Floresta”, “Safe”, “The Five” e “Não Fale com Estranhos“.

Ele é representado pela UTA e Lisa Erbach Vance na Aaron Priest Literary Agency. O negócio foi intermediado pelo advogado Michael Gendler da Gendler & Kelly em nome de Harlan Coben.

“Mal posso esperar para trabalhar nesta adaptação de meus romances para jovens adultos com as pessoas talentosas da Amazon e da MGM International TV Productions”, disse Harlan Coben.

Decter desenvolveu anteriormente a série Freeform “Shadowhunters”, que foi baseada na série de novelas “Instrumentos Mortais”. A série foi ao ar por três temporadas no cabler. Seus outros créditos incluem “Inesquecível” e “In Plain Sight”.

Decter é representado por Ziffren Brittenham.

“Harlan Coben e eu crescemos em cidades vizinhas em Nova Jersey; no entanto, apenas um de nós vendeu 75 milhões de livros ”, disse Decter.

A MGM International Television Productions anunciou recentemente uma co-produção com “Epix” para a série de terror sci-fi “From”. O estúdio também está atualmente fazendo parceria com o Make It Happen Studio de Sydney Gallonde e France Televisions em “The Reunion”, uma série em inglês adaptada do romance do escritor francês Guillaume Musso “La Jeune Fille et la Nuit”.

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Wesley

Formado em Letras, fascinado pelos livros de Harlan Coben e também escreveu alguns livros, como Sobrevientes do Apocalipse, A Porta Oculta e Sete Almas

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: