Mundo das Resenhas
Círculo de fogo the black – Original Netflix Círculo de fogo the black – Original Netflix
Umas das coisas que mais gosto de contemplar são os animes com robôs gigantes ao estilo Gudam, E.V.A e etc. não sei o motivo... Círculo de fogo the black – Original Netflix

Umas das coisas que mais gosto de contemplar são os animes com robôs gigantes ao estilo Gudam, E.V.A e etc. não sei o motivo de gostar, mas eu gosto.

O mesmo não se aplica para filmes com robôs gigantes, embora encontremos muitos muito bem produzidos. É isso se aplica ao filme círculo de fogo. Ótimo filme bem contato e amarradinha sem pontas soltas, não posso dizer da continuação do filme, que assistir até certo ponto e deu pause para fazer sei lá o que é não despautério desde então.

Enfim, o anime em questão, novo lançamento da plataforma mais assistida por todas é que mais são adicionadas filmes na lista que jamais iremos assistir, é referente a robôs gigantes baseado no filme ao qual disse. É gente é uma bela animação que é nos apresentados. Em Círculo de Fogo The Black acompanhamos a história de dois irmãos que foram deixada junto com um grupo de sobreviventes após um ataque de caíjus, que são os montras que surgem de um portal enviado por um força alienígena. Só que nesta animação vemos o final da civilização, onde civilizações não existem mais e tudo o que resta são grupos militares ou paramilitares fazendo de tudo para sobreviver diante da nova ordem que enfrentam.

O que me agrada é o mistérios que somos apresentados diante cada episódio que vemos passar. Que nos faz querer assistir cada vez mais e ma

is! Sobre a produção não tenho o que dizer, é a tradicional animação em 3D que simula amimes e que super combina com a história! Se você assistiu Drifting Dragon ou Ultraman também exclusivo da Netflix vai estar familiarizado com o tipo de gráfico mostrados.

Como sabem não dou spoilers sobre as histórias, apenas digo que é uma animação muito boa de se ver e que se não assistiu aos filmes vai poder acompanhar e entender a história sem mais problemas, já que o universo é explicado conforme avança na trama.

Então não perca seu tempo e corra para assistir o quanto antes e voltar aqui para comentar sobre o que achou da história.

 

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Neto Pires

Não sou imune a erros, sou muito desligado e desajeitado, mas dá pra viver.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share
%d blogueiros gostam disto: