Título e Capa 4
Escrita / Enredo 3
Originalidade 3
Personagens 5
Final 4

Com a explosão de séries do momento, envolvendo a adolescência e questões importantes como sexo, drogas e bullying, a Netflix traz “Baby”, série italiana que abrange esses mesmos elementos de forma divertida, dramática e envolvendo o espectador nos seis episódios disponíveis. A série procura abordar esses dilemas da adolescência focando em um grupo específico de ..

Summary 3.8 Ótimo
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

CRÍTICA – BABY – ANNA NEGRI E ANDREA DE SICA

Com a explosão de séries do momento, envolvendo a adolescência e questões importantes como sexo, drogas e bullying, a Netflix traz “Baby”, série italiana que abrange esses mesmos elementos de forma divertida, dramática e envolvendo o espectador nos seis episódios disponíveis.

A série procura abordar esses dilemas da adolescência focando em um grupo específico de jovens de classe média alta da cidade de Roma, Itália. A princípio, nos deparamos principalmente com 3 personagens, Chiara (Benedetta Porcaroli), Ludovica (Alice Pagani) e Damiano (Ricardo Mandolini), mostrando os problemas que lidam diariamente, fazendo-os questionar a própria existência.

Foto: Observatório do Cinema

 

Além de lidar com questões “comuns” da adolescência, a trama também aborda a prostituição infantil. Embora trate a prostituição de forma natural pelas personagens principais, Chiara e Ludo, já que ambas consideram a prática como algo comum e que as possibilita viver entre o subúrbio e a classe média alta. A série deixa claro os riscos, perigos e consequências desse estilo de vida.

Escandalosa e polêmica, a narrativa e escolha dos personagens é bem elaborada e o enredo é envolvente. Cada um dos personagens possui características particulares, também são vulneráveis e fazem escolhas cada vez mais estúpidas, nunca se contentando com os resultados finais.

Baby é sem dúvida uma ótima escolha para os amantes de séries adolescentes e dramas. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

Assista o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=2O5ZyTqFbe8&t=11s

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Bom Dia, Verônica. (Netflix)


Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Outro dia estava navegando pela Netlfix depois de ter acordado numa insônia daquelas chatas. E lá estava eu rolando as abas e deslizando pelas menus da plataforma que mais trás séries brasileiras que nos cativam. Então num daqueles clipes antes de cada filme ou série surgiu Bom Dia...

RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas – 1ª Temporada

RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas - 1ª Temporada


RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas - 1ª Temporada

CRITICA DA SERIE THE MANDALORIAN – STAR WARS, CRITICA THE MANDALORIAN, LISTA DOS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA O MANDALORIANO, LISTA DOS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA THE MANDALORIAN, RESENHA O MANDALORIANO, RESENHA THE MANDALORIAN UMA HISTORIA DE STAR WARS, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas – 1ª Temporada, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas Disney+, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas globoplay, resumo RESENHA The Mandalorian, Review O Mandaloriano, The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas Globo

O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.

O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.


O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.

*********************************NÃO contém spoiler****************************** CONFIRA A RESENHA DE O MAL NOSSO DE CADA DIA CLICANDO AQUI *** Roteiro: Antonio Campos & Paulo Campos Direção: Antonio Campos / Produção: Jake Gyllenhaal, Randall Poster, Riva Marker, Max Born / Gênero...

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.