Título e Capa 4
Escrita / Enredo 3
Originalidade 3
Personagens 5
Final 4

Com a explosão de séries do momento, envolvendo a adolescência e questões importantes como sexo, drogas e bullying, a Netflix traz “Baby”, série italiana que abrange esses mesmos elementos de forma divertida, dramática e envolvendo o espectador nos seis episódios disponíveis. A série procura abordar esses dilemas da adolescência focando em um grupo específico de ..

Summary 3.8 Ótimo
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

CRÍTICA – BABY – ANNA NEGRI E ANDREA DE SICA

Com a explosão de séries do momento, envolvendo a adolescência e questões importantes como sexo, drogas e bullying, a Netflix traz “Baby”, série italiana que abrange esses mesmos elementos de forma divertida, dramática e envolvendo o espectador nos seis episódios disponíveis.

A série procura abordar esses dilemas da adolescência focando em um grupo específico de jovens de classe média alta da cidade de Roma, Itália. A princípio, nos deparamos principalmente com 3 personagens, Chiara (Benedetta Porcaroli), Ludovica (Alice Pagani) e Damiano (Ricardo Mandolini), mostrando os problemas que lidam diariamente, fazendo-os questionar a própria existência.

Foto: Observatório do Cinema

 

Além de lidar com questões “comuns” da adolescência, a trama também aborda a prostituição infantil. Embora trate a prostituição de forma natural pelas personagens principais, Chiara e Ludo, já que ambas consideram a prática como algo comum e que as possibilita viver entre o subúrbio e a classe média alta. A série deixa claro os riscos, perigos e consequências desse estilo de vida.

Escandalosa e polêmica, a narrativa e escolha dos personagens é bem elaborada e o enredo é envolvente. Cada um dos personagens possui características particulares, também são vulneráveis e fazem escolhas cada vez mais estúpidas, nunca se contentando com os resultados finais.

Baby é sem dúvida uma ótima escolha para os amantes de séries adolescentes e dramas. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

Assista o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=2O5ZyTqFbe8&t=11s

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

The Mandalorian

The Mandalorian


The Mandalorian

Ufa! Finalmente vou escrever algo sobre a série que tanto gostei e curti! Sim, tô ligado que muitas pessoas já revisaram, discutiram e opinaram sobre isso e que você está se perguntando o motivo deu ter demorado tanto para escrever. A resposta é simples, trabalhando demais! Mas vamos logo...

Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?

Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?


Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?

*****************************NÃO contém spoiler***************************** Roteiro: Patty Jenkins, Geoff Johns & David Callaham / Direção: Patty Jenkins Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal Alguns filmes de super-heróis são feitos para fãs fervorosos, outros...

Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Bom Dia, Verônica. (Netflix)


Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Outro dia estava navegando pela Netlfix depois de ter acordado numa insônia daquelas chatas. E lá estava eu rolando as abas e deslizando pelas menus da plataforma que mais trás séries brasileiras que nos cativam. Então num daqueles clipes antes de cada filme ou série surgiu Bom Dia...

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.