INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, RESENHAS DE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ANÁLISES

anuncie aqui

Com a explosão de séries do momento, envolvendo a adolescência e questões importantes como sexo, drogas e bullying, a Netflix traz “Baby”, série italiana que abrange esses mesmos elementos de forma divertida, dramática e envolvendo o espectador nos seis episódios disponíveis.

A série procura abordar esses dilemas da adolescência focando em um grupo específico de jovens de classe média alta da cidade de Roma, Itália. A princípio, nos deparamos principalmente com 3 personagens, Chiara (Benedetta Porcaroli), Ludovica (Alice Pagani) e Damiano (Ricardo Mandolini), mostrando os problemas que lidam diariamente, fazendo-os questionar a própria existência.

Foto: Observatório do Cinema

 

Além de lidar com questões “comuns” da adolescência, a trama também aborda a prostituição infantil. Embora trate a prostituição de forma natural pelas personagens principais, Chiara e Ludo, já que ambas consideram a prática como algo comum e que as possibilita viver entre o subúrbio e a classe média alta. A série deixa claro os riscos, perigos e consequências desse estilo de vida.

Escandalosa e polêmica, a narrativa e escolha dos personagens é bem elaborada e o enredo é envolvente. Cada um dos personagens possui características particulares, também são vulneráveis e fazem escolhas cada vez mais estúpidas, nunca se contentando com os resultados finais.

Baby é sem dúvida uma ótima escolha para os amantes de séries adolescentes e dramas. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

Assista o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=2O5ZyTqFbe8&t=11s

Compartilhe
Share
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x