INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, RESENHAS DE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ANÁLISES

anuncie aqui

Olá amiguinhos. Entrem no Youtube, pesquisem Gonna Fly e escutem esse hino enquanto fazem a leitura de mais uma crítica aqui no Mundo das Resenhas.

Hoje vamos falar sobre um filme que veio como uma surpresa para os amantes de boxe e Sylvester Stallone. Creed: Nascido para Lutar. Vou colocar a sinopse abaixo e depois vou fazer os comentários.

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Sim, senhoras e senhores. Apollo Creed teve um filho fora do casamento. Para os fãs mais saudosistas da franquia do Garanhão Italiano isso pode ter sido um choque, mas, pelo que eu vi das pessoas falando, Adonis foi recebido muito bem no coração dos fãs.

A história pode até parecer um remake do primeiro Rocky, mas ainda assim é uma continuação, e uma excelente continuação por sinal. Michael nos entregou uma excelente atuação, assim como Sly. Sim, ele fez muito bem o seu trabalho afinal, Rocky é o seu carro chefe de sucesso. Tudo o que ele conquistou veio de Rocky Balboa.

Não temos muitas reviravoltas e plot twists surpreendentes no filme. Temos apenas uma historia que vai do ponto A ao ponto B sem muitas delongas e que entrega o que promete.

Para os fãs da franquia, várias referências estão inseridas no filme. Principalmente o treinamento com as galinhas.

Não tenho muito o que falar sobre esse filme, pois eu, infelizmente, não assisti todos os outros filmes do Rocky. Porém não vou mais perder tempo para vê-los.

 

Compartilhe
Share
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x