Mundo das Resenhas
CRÍTICA: ELITE 3ª TEMPORADA CRÍTICA: ELITE 3ª TEMPORADA
Para os amantes de dramas adolescentes com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 3ª temporada com um novo... CRÍTICA: ELITE 3ª TEMPORADA

Para os amantes de dramas adolescentes com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 3ª temporada com um novo e eletrizante mistério que ronda a morte do personagem Polo (Álvaro Rico).

A narrativa acompanha os estudantes do colégio “Las Encinas” ao se depararem com Polo sendo liberado das investigações pelo assassinato de Marina (Maria Pedraza) e, como todo bom drama adolescente, a repercussão que isso causa em suas vidas e as escolhas ruins que tomam a partir disso.

foto: Divulgação Netflix

 

Embora tenha sido liberado, Polo não é perdoado e vira alvo de seus antigos amigos sofrendo bullying nas redes sociais, ameaças e ataques violentos vindos de Guzman (Miguel Bernardeau) e Samuel (Itzán Escamilla).

Como de costume a série se passa no passado e presente, revelando detalhes da investigação de assassinato de Polo e as situações do passado que levaram os personagens ao desfecho da temporada.

O assassinato de Polo não é o único ponto explorado na série, a vida dos demais personagens também se torna mais interessante e empolgante. Acompanhamos o romance de Nádia (Mina El Hammani) com Guzman após seu vídeo ter sido enviado para a escola toda.

Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso) passam por tribulações, mas, finalmente, o pai de Omar consegue manter uma relação amigável com o filho.

Carla (Ester Expósito), Lucrécia (Danna Paola), Cayetana (Georgina Amorós) e Valério (Jorge López) também passam por altos e baixos, sempre precisando de ajuda externa para se manterem no controle e conseguirem prosseguir com as situações vividas.

Por fim, trazendo um toque de humor, Rebecca (Claudia Salas) com seu jeitão arrogante, mas sensível aos colegas, tem grande ênfase na narrativa, tendo, devido a uma traição, que assumir os negócios ilegais de sua mãe.

O final da temporada é chocante, revelando quem matou Polo e como o assassino consegue se livrar das investigações e da prisão. Também nos revela o valor da amizade e nos obriga a dizer adeus aos personagens que vão para a faculdade.

Elite é uma ótima escolha para amantes de dramas adolescentes, mistérios e assassinatos. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Sthephanie Figueiredo

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share
%d blogueiros gostam disto: