Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 4
Personagens 4
Final 5

Para os amantes de dramas adolescentes com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 3ª temporada com um novo e eletrizante mistério que ronda a morte do personagem Polo (Álvaro Rico). A narrativa acompanha os estudantes do colégio “Las Encinas” ao se depararem com Polo sendo liberado das investigações pelo ..

Summary 4.4 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

CRÍTICA: ELITE 3ª TEMPORADA

Para os amantes de dramas adolescentes com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 3ª temporada com um novo e eletrizante mistério que ronda a morte do personagem Polo (Álvaro Rico).

A narrativa acompanha os estudantes do colégio “Las Encinas” ao se depararem com Polo sendo liberado das investigações pelo assassinato de Marina (Maria Pedraza) e, como todo bom drama adolescente, a repercussão que isso causa em suas vidas e as escolhas ruins que tomam a partir disso.

foto: Divulgação Netflix

 

Embora tenha sido liberado, Polo não é perdoado e vira alvo de seus antigos amigos sofrendo bullying nas redes sociais, ameaças e ataques violentos vindos de Guzman (Miguel Bernardeau) e Samuel (Itzán Escamilla).

Como de costume a série se passa no passado e presente, revelando detalhes da investigação de assassinato de Polo e as situações do passado que levaram os personagens ao desfecho da temporada.

O assassinato de Polo não é o único ponto explorado na série, a vida dos demais personagens também se torna mais interessante e empolgante. Acompanhamos o romance de Nádia (Mina El Hammani) com Guzman após seu vídeo ter sido enviado para a escola toda.

Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso) passam por tribulações, mas, finalmente, o pai de Omar consegue manter uma relação amigável com o filho.

Carla (Ester Expósito), Lucrécia (Danna Paola), Cayetana (Georgina Amorós) e Valério (Jorge López) também passam por altos e baixos, sempre precisando de ajuda externa para se manterem no controle e conseguirem prosseguir com as situações vividas.

Por fim, trazendo um toque de humor, Rebecca (Claudia Salas) com seu jeitão arrogante, mas sensível aos colegas, tem grande ênfase na narrativa, tendo, devido a uma traição, que assumir os negócios ilegais de sua mãe.

O final da temporada é chocante, revelando quem matou Polo e como o assassino consegue se livrar das investigações e da prisão. Também nos revela o valor da amizade e nos obriga a dizer adeus aos personagens que vão para a faculdade.

Elite é uma ótima escolha para amantes de dramas adolescentes, mistérios e assassinatos. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

The Boys – Série e HQs (Amazon Prime – 1ª Temporada) – Garth Ennis e Darick Robertson | Alguns heróis precisam de limites.

The Boys - Série e HQs (Amazon Prime - 1ª Temporada) - Garth Ennis e Darick Robertson | Alguns heróis precisam de limites.

******************************NÃO contém spoiler***************************** Autores: Garth Ennis e Darick Robertson Editora: Devir Livraria - série: Amazon Prime / Gênero: Drama - Aventura  Inspirada no universo de heróis da DC Comics, The Boys, história criada por Garth Ennis e Darick...

Dançarina Imperfeita (Netflix) | Ficar parado? Impossível!

Dançarina Imperfeita (Netflix) | Ficar parado? Impossível!

*******************************NÃO contém spoiler****************************** CONFIRA A CRÍTICA DE FEEL THE BEAT CLICANDO AQUI CONFIRA A CRÍTICA DE A BARRACA DO BEIJO 2 CLICANDO AQUI Filme: Dançarina Imperfeita Direção: Laura Terruso / Gênero: Comédia Musical / Duração: 1h33min Pegue...

Rede de Ódio (Netflix) | Uma obra-prima da Sétima Arte.

Rede de Ódio (Netflix) | Uma obra-prima da Sétima Arte.

******************************NÃO contém spoiler****************************** Filme: Rede de Ódio  Roteiro: Mateusz Pacewicz / Direção: Jan Komasa / Gênero: Thriller psicológico e drama / Duração: 2h16min Enquanto ondas de conflitos políticos entre esquerda e direita crescem, criando...

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.