Título e Capa 5
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 5
Final 4

Que Riverdale nunca fica em paz, isso já percebemos desde a 1ª temporada, mas agora, além de todas as tramas envolvendo os vilões Hiram Lodge, Hermione Lodge, Penelope Blossom, Claudius Blossom, Hal Cooper, Penny Peabody e as Irmãs silenciosas, ainda há novos personagens e situações que tornam a cidade cada vez mais perigosa. No final ..

Summary 4.4 Incrível
Título e Capa 5
Escrita / Enredo 1
Originalidade 1
Personagens 1
Final 1
Summary rating from 1 user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 1.8 fraco

CRÍTICA – RIVERDALE 3ª TEMPORADA – ROBERTO SACASA E GREG BERLANTI

Que Riverdale nunca fica em paz, isso já percebemos desde a 1ª temporada, mas agora, além de todas as tramas envolvendo os vilões Hiram Lodge, Hermione Lodge, Penelope Blossom, Claudius Blossom, Hal Cooper, Penny Peabody e as Irmãs silenciosas, ainda há novos personagens e situações que tornam a cidade cada vez mais perigosa.

No final da 2ª temporada, Hiram incriminou Archie Andrews, para que respondesse por seus crimes e, na 3ª temporada, acompanhamos o desenrolar disso. Como sempre, os amigos de Archie ficam ao seu lado e Verônica Lodge faz de tudo para que o namorado não acabe atrás das grades.

Ao mesmo tempo que acompanhamos as dificuldades de Archie para provar sua inocência, somos apresentados a uma nova Alice Cooper. Agora não se preocupa mais em proteger suas filhas e escancarar a verdade nos jornais de Riverdale, mas sim, criou, junto com sua filha Polly Cooper, um vínculo com “A Fazenda”, grupo misterioso que aparentemente prega a bondade e a caridade.

A Fazenda não é o único mistério nessa temporada, também somos apresentados ao jogo “Grifos e Gárgulas”. O RPG, que induz os participantes a adorarem e temerem o Rei Gárgula, e realizarem tarefas perigosas e maldosas, assombra a cidade e, com ele, o tráfico de drogas ganha forças nas ruas, trazendo duas personagens que todos queriam conhecer, Gladys Jones e Jellybean Jones.

Se já não bastasse todos os problemas, assassinatos, rituais curiosos e o tráfico de drogas, os personagens vivem seus dramas pessoais e familiares, trazendo uma explosão de informações e uma narrativa diferente e empolgante.

Outros personagens acabam ganhando destaque na série, como Tom Keller e Sierra McCoy, Ethel Muggs (perturbando e causando o caos), Cheryl Blossom e sua namorada Toni Topaz, Kevin Keller e Josie MacCoy.

A série fugiu de sua narrativa em alguns momentos, mas, embora tenha cenas que se percam, conseguiu prender a atenção, envolver novos personagens e tramas de um jeito misterioso e empolgante.

Para quem adorou as duas primeiras temporadas de Riverdale, eu recomendo, pois, mesmo com algumas falhas, não deixou a desejar. Se você gosta de séries adolescentes envolvendo assassinatos e tramas misteriosas, também é uma ótima opção.

Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

 

https://www.youtube.com/watch?v=8sf3qadMPrY

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 3
Compartilhe
Share

Related posts

Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Bom Dia, Verônica. (Netflix)


Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Outro dia estava navegando pela Netlfix depois de ter acordado numa insônia daquelas chatas. E lá estava eu rolando as abas e deslizando pelas menus da plataforma que mais trás séries brasileiras que nos cativam. Então num daqueles clipes antes de cada filme ou série surgiu Bom Dia...

RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas – 1ª Temporada

RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas - 1ª Temporada


RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas - 1ª Temporada

CRITICA DA SERIE THE MANDALORIAN – STAR WARS, CRITICA THE MANDALORIAN, LISTA DOS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA O MANDALORIANO, LISTA DOS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA THE MANDALORIAN, RESENHA O MANDALORIANO, RESENHA THE MANDALORIAN UMA HISTORIA DE STAR WARS, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas – 1ª Temporada, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas Disney+, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas globoplay, resumo RESENHA The Mandalorian, Review O Mandaloriano, The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas Globo

O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.

O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.


O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.

*********************************NÃO contém spoiler****************************** CONFIRA A RESENHA DE O MAL NOSSO DE CADA DIA CLICANDO AQUI *** Roteiro: Antonio Campos & Paulo Campos Direção: Antonio Campos / Produção: Jake Gyllenhaal, Randall Poster, Riva Marker, Max Born / Gênero...

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.