Mundo das Resenhas
CRÍTICA – RIVERDALE 3ª TEMPORADA – ROBERTO SACASA E GREG BERLANTI CRÍTICA – RIVERDALE 3ª TEMPORADA – ROBERTO SACASA E GREG BERLANTI
Que Riverdale nunca fica em paz, isso já percebemos desde a 1ª temporada, mas agora, além de todas as tramas envolvendo os vilões Hiram... CRÍTICA – RIVERDALE 3ª TEMPORADA – ROBERTO SACASA E GREG BERLANTI

CRÍTICA - RIVERDALE 3ª TEMPORADA - ROBERTO SACASA E GREG BERLANTI

Que Riverdale nunca fica em paz, isso já percebemos desde a 1ª temporada, mas agora, além de todas as tramas envolvendo os vilões Hiram Lodge, Hermione Lodge, Penelope Blossom, Claudius Blossom, Hal Cooper, Penny Peabody e as Irmãs silenciosas, ainda há novos personagens e situações que tornam a cidade cada vez mais perigosa.

No final da 2ª temporada, Hiram incriminou Archie Andrews, para que respondesse por seus crimes e, na 3ª temporada, acompanhamos o desenrolar disso. Como sempre, os amigos de Archie ficam ao seu lado e Verônica Lodge faz de tudo para que o namorado não acabe atrás das grades.

Ao mesmo tempo que acompanhamos as dificuldades de Archie para provar sua inocência, somos apresentados a uma nova Alice Cooper. Agora não se preocupa mais em proteger suas filhas e escancarar a verdade nos jornais de Riverdale, mas sim, criou, junto com sua filha Polly Cooper, um vínculo com “A Fazenda”, grupo misterioso que aparentemente prega a bondade e a caridade.

A Fazenda não é o único mistério nessa temporada, também somos apresentados ao jogo “Grifos e Gárgulas”. O RPG, que induz os participantes a adorarem e temerem o Rei Gárgula, e realizarem tarefas perigosas e maldosas, assombra a cidade e, com ele, o tráfico de drogas ganha forças nas ruas, trazendo duas personagens que todos queriam conhecer, Gladys Jones e Jellybean Jones.

Se já não bastasse todos os problemas, assassinatos, rituais curiosos e o tráfico de drogas, os personagens vivem seus dramas pessoais e familiares, trazendo uma explosão de informações e uma narrativa diferente e empolgante.

Outros personagens acabam ganhando destaque na série, como Tom Keller e Sierra McCoy, Ethel Muggs (perturbando e causando o caos), Cheryl Blossom e sua namorada Toni Topaz, Kevin Keller e Josie MacCoy.

A série fugiu de sua narrativa em alguns momentos, mas, embora tenha cenas que se percam, conseguiu prender a atenção, envolver novos personagens e tramas de um jeito misterioso e empolgante.

Para quem adorou as duas primeiras temporadas de Riverdale, eu recomendo, pois, mesmo com algumas falhas, não deixou a desejar. Se você gosta de séries adolescentes envolvendo assassinatos e tramas misteriosas, também é uma ótima opção.

Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

 

https://www.youtube.com/watch?v=8sf3qadMPrY

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 5 1

Your page rank:

Compartilhe
Share

Sthephanie Figueiredo

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: