Mundo das Resenhas
Depois | Stephen King Depois | Stephen King
4
******************************NÃO contém spoiler****************************** Autor: Stephen King Editora: Suma / Gênero: Terror – drama / Idioma: Português / 192 páginas   E-BOOK: AMAZON     ... Depois | Stephen King

******************************NÃO contém spoiler******************************

Autor: Stephen King

Editora: Suma / Gênero: Terror – drama / Idioma: Português / 192 páginas

 

E-BOOK: AMAZON               LIVRO FÍSICO: AMAZON

Depois | Stephen KingJamie é um garoto curioso, corajoso e diferente de todos os outros, ele vê gente morta. Seja por acaso ou de forma proposital, o jovem rapaz pode ver, interagir e ter acesso a informações privilegiadas que apenas os mortos podem te dar. Explorando tal dom de forma perigosa, Jamie se verá em uma trama de ambições além mundo, em que verdades poderão ser manipuladas e onde os mortos caminham entre os vivos em um jogo de manipulações de misteriosas proporções.

Nada inovador, mas bastante imersivo, o mais novo livro de Stephen King é o tipo de narrativa para se ler de um fôlego só. Com uma estrutura e um desenvolvimento básicos, o romance apresenta e nos situa de maneira direta, entregando situações e diálogos que instigam, consolidam a narrativa e trazem a tona bons momentos de suspense. O ritmo caminha de forma equilibrada e as escolhas narrativas são agradáveis e muito mais do que apenas interessantes.

Não espere nada fenomenal e nem nos níveis das grandes obras do autor. Todavia, pode embarcar esperando uma boa história, com bons personagens, bons mistérios e decisões acertadas. Nada complexo e nem com as sempre presentes camadas a serem destrinchadas, dignas dos aclamados romances tridimensionais de Stephen King. Apesar de simples tanto em concepção quanto em execução, Depois agrada, tem um bom nivelamento do suspense e personagens carismáticos.

Mesclando referências e ironias ao famoso filme Sexto Sentido, a referida trama é para os fãs de uma boa história, contada sem enrolação e sem o peso da prolixidade, característica marcante do mestre do terror. A leitura é um deleite e uma boa escolha para quem procura uma leitura rápida, com humor, suspense e bons momentos de terror, que não assustam, mas dão aqueles bons arrepios na espinha. Mais um acerto daquele que nunca deixa de reinar.

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Fernando Lafaiete

O que vocês devem saber sobre mim? Me Chamo Fernando Henrique Lafaiete, mas vocês podem me chamar de China. Apelido este, dado pelos meus melhores amigos. Sou viciado em leitura, sou poliglota, auditor de hotel, professor de inglês, fã de fantasia, fã de livros policiais, fã de YA, fã terror e fã de clássicos. Luto ao máximo contra o preconceito literário que alimenta a conduta dos pseudo-intelectuais e sou fã de animes e qualquer coisa que envolva super-heróis. Amo escrever todo tipo de texto, em especial resenhas. Espero que minhas opiniões sejam de alguma valia para todos que tiverem acesso as mesmas. Sou sempre sincero e me comprometo a dividir minhas opiniões da maneira mais verdadeira possível. Agradeço o convite para fazer parte do grupo de resenhistas do site e que minha presença aqui seja duradoura.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: