Mundo das Resenhas
Desperados (Netflix): Ruim, de mau gosto e ultrapassado?! Desperados (Netflix): Ruim, de mau gosto e ultrapassado?!
4
******************************NÃO contém spoiler****************************** Filme: Desperados Roteiro: Ellen Rapoport / Direção: LP (Lauren Palmigiano) / Gênero: Comédia / Duração: 1h45min  Três amigas, um namorado, uma... Desperados (Netflix): Ruim, de mau gosto e ultrapassado?!

******************************NÃO contém spoiler******************************

Filme: Desperados

Roteiro: Ellen Rapoport / Direção: LP (Lauren Palmigiano) / Gênero: Comédia / Duração: 1h45min 

Desperados (Netflix): Ruim, de mau gosto e ultrapassado?!Três amigas, um namorado, uma viagem insana, um resort, muitas loucuras e uma cabra. Se você achou essa descrição esquisita, não se preocupe, ela faz sentido e é exatamente o que Desperados te entrega. Uma comédia da Netflix que irá te fazer rir das atrapalhadas da incontrolável Wesley Darya (Nasim Pedrad)se você for do tipo que curte piadas de tiozão – , uma solteirona que deseja encontrar um namorado o quanto antes. Quando seu tão sonhado desejo se realiza, ela se vê do dia pra noite desesperada, após ficar sem notícias do mesmo por cinco dias. Acreditando que foi vítima de um rompimento abrupto, decide junto com suas duas melhores amigas enviar um e-mail o detonando, para logo em seguida, descobrir que tudo não passou de um engano.  Qual a solução para que seu relacionamento não termine de fato? Ir até o México, se infiltrar no hotel o qual ele está hospedado e deletar o monstruoso e-mail antes que ele o veja. Uma missão bem simples não é mesmo? Na verdade, nem tanto assim.

Com atuações muitas vezes caricatas, repleto de cenas absurdas e com excelentes atuações, Desperados, filme dirigido por  Lauren Palmigiano, é realmente um filme divertido nos moldes dos que costumo gostar quando decido que preciso de algo besta para relaxar. Confesso que no início me incomodei um pouco com a direção e estética do filme. Talvez tenha me soado como algo de muito baixo orçamento. Entretanto, conforme fui me envolvendo com as personagens e com a trama, me vi rindo e voltando diversas cenas para rever enquanto gargalhava. Realmente gostei demais de quase tudo. As personagens são divertidas ao extremo, as situações são bem no estilo de besteiróis americanos (muitas vezes problemáticas se pararmos para analisar) e algumas mensagens são legais. O filme apesar das absurdidades apresentadas, aborda a importãncia de nos aceitarmos e de valorizarmos as amizades que conquistamos. Não trata-se de um filme excepcional, mas vale a pena ser visto; e como comédia é muito funcional. Adultas se comportando como adolescentes, uma trilha sonora que contribui com as cenas e um final bacana. Um filme para assistir, rir e rever com os amigos. Mais uma comédia da Netflix que indico para aqueles que desejam assistir algo descompromissado e divertido do começo ao fim. Lembra filmes de comédia mais antigos e com piadas bem escrachadas (que com certeza irão incomodar muitas pessoas).

A nota de Desperados no Rotten Tomatoes não é das mais animadores (apenas 16% de aprovação pela crítica e 38% pelo público). Contudo, reforço minha indicação para aqueles que desejam algo besta para assistir. E não uso tal adjetivo na intenção de pejorizar e inferiorizar a obra, até porque gostei da mesma. Apenas acho que nem todo filme é feito para lacrar, militar e ganhar o Oscar. Portanto, se decidir assiti-lo, o encare como apenas mais um filme de comédia, com problemas que o fazem apenas mais um no meio de tantos outros. Mas se é para rir de piadas ultrapassadas como muitos andam dizendo por aí que é o que o filme entrega, então vá fundo, ele é o filme perfeito!

 

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Fernando Lafaiete

O que vocês devem saber sobre mim? Me Chamo Fernando Henrique Lafaiete, mas vocês podem me chamar de China. Apelido este, dado pelos meus melhores amigos. Sou viciado em leitura, sou poliglota, auditor de hotel, professor de inglês, fã de fantasia, fã de livros policiais, fã de YA, fã terror e fã de clássicos. Luto ao máximo contra o preconceito literário que alimenta a conduta dos pseudo-intelectuais e sou fã de animes e qualquer coisa que envolva super-heróis. Amo escrever todo tipo de texto, em especial resenhas. Espero que minhas opiniões sejam de alguma valia para todos que tiverem acesso as mesmas. Sou sempre sincero e me comprometo a dividir minhas opiniões da maneira mais verdadeira possível. Agradeço o convite para fazer parte do grupo de resenhistas do site e que minha presença aqui seja duradoura.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: