Mundo das Resenhas
Afterlife of the Party Afterlife of the Party
Duração: 1h 49m Ano de produção: 2021 Distribuidora: Netflix Gênero: Comédia Classificação: PG Sinopse: Cassie passou desta para melhor. Agora, para conseguir entrar no céu, ela precisa... Afterlife of the Party

Foto: Divulgação Netflix

Duração: 1h 49m

Ano de produção: 2021

Distribuidora: Netflix

Gênero: Comédia

Classificação: PG

Sinopse: Cassie passou desta para melhor. Agora, para conseguir entrar no céu, ela precisa acertar as coisas com as pessoas queridas que deixou para trás.

Vida após a morte ainda é uma questão muito abordada no entretenimento. Na nova produção da Netflix, Afterlife of the party (Esticando a festa na tradução) somos apresentados a Cassie, uma festeira produtora de eventos com alguns problemas emocionais. Na semana do seu aniversário, que ela apelidou de “Cassie Palooza”, ela e sua melhor amiga, Lisa, vão para uma boate, mas as coisas acabam saindo do controle e as duas brigam.

Na manhã seguinte, ainda de ressaca, Cassie sofre um acidente e morre. Um ano após sua morte, a jovem aparece no meio termo, ou seja, ela ainda tem a chance de ir para o céu, mas para isso precisa resolver pendências de sua lista particular, caso contrário descerá o elevador até o inferno.

O anjo da guarda de Cassie, uma simpática ajudante nesse momento difícil e decisivo, a informa que tem apenas 5 dias para concluir a tarefa que envolve Lisa, seu pai, Howie e sua mãe, Sofia. As regras também a impedem de contactar os vivos, por isso, a jovem precisa encontrar alternativas criativas para se conectar com seus assuntos inacabados.

Foto: Divulgação Netflix

Apesar de os vivos não conseguirem ouvi-la ou enxergá-la, Lisa primeiro escuta Cassie cantando, depois, por alguma razão misteriosa, a vê em seu quarto. Embora seja uma situação incomum, Cassie aproveita a oportunidade para passar mais tempo com a melhor amiga, para ajudá-la e, por consequência, Lisa também a ajuda em seus assuntos inacabados.

O filme é divertido, tranquilo e fofo, mas deixa a desejar em alguns pontos, principalmente por ter cenas corridas e pouco desenvolvidas. Há romance, entre Lisa e o vizinho tímido, e duas cenas realmente emocionantes entre Howie e Cassie e Sofia e Lisa (que serve como intermédio entre Cassie e a mãe). As músicas pop do cantor preferido das garotas, Koop, também são legais e tornam o filme animado.

No geral, Afterlife of the Party é um ótimo passatempo e entrega o que se espera de um filme de comédia fraquinho com um final previsível.

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Sthephanie Figueiredo

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: