[Lançamento] Quando as Estrelas Caem

Quando as Estrelas Caem – Autor(es): Amie Kaufman E Meagan Spooner

Livro Quando as Estrelas CaemUm lançamento que muitas pessoas estavam esperando e a Editora Novo Conceito irá nos presentear provavelmente em fevereiro (haja nervos para aguardar até lá).

Sinopse

Tarver só tem 18 anos, mas já ocupa o posto de Major e foi condecorado como herói. Lilac é mimada e arrogante, e acha que o mundo existe somente para servi-la. A menina mais rica da galáxia e o guerreiro misterioso. Perdidos em um planeta abandonado, os únicos sobreviventes de um desastre que matou milhares de pessoas sabem que precisam aprender a conviver e não estão certos de que conseguirão voltar para casa um dia.

Juntos, eles enfrentam aparições, vozes fantasmagóricas, coisas que desaparecem e a presença cada vez mais próxima da força desconhecida que ejetou do espaço a nave Icarus.

Criando um vínculo que supera o clichê os opostos se atraem , Lilac e Tarver provam que a coragem e a lealdade podem ser muito maiores que o instinto de sobrevivência. Personagens que, de tão imperfeitos, nos fazem torcer por eles.

Suspense arrebatador, amadurecimento e um desfecho eletrizante daquelas fantasias que nos cativam e fazem querer compartilhar a história com todo mundo… Quando as estrelas caem é apaixonante.

Enquanto aguardamos o lançamento, podemos ler um trecho exclusivo disponibilizado pela editora:

DOWNLOAD
BAIXE UM TRECHO DO LIVRO:

CLIQUE E BAIXE AGORA 

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

A Peste: De quem é a culpa?

A Peste: De quem é a culpa?

*****************************NÃO contém spoiler****************************** Autor: Albert Camus Editora: Record / Literatura Existencialista / Idioma: Português / 288 páginas A quem devemos culpar pelas mortes que ocorrem, pelos medos e incertezas infindáveis e pelo constante processo...

1793: O melhor thriller do ano?

1793: O melhor thriller do ano?

******************************NÃO contém spoiler****************************** Autor: Niklas Natt Och Dag Editora: Intrínseca / Gênero: Thriller histórico / Idioma: Português / 432 páginas 1793, um ano repleto de conflitos políticos, início da revolução francesa, fundação do museu do...

O complexo dos Buendía

O complexo dos Buendía

“Onze anos atrás (1971), o chileno Pablo Neruda, um dos brilhantes poetas de nosso tempo, iluminou este público com suas palavras. Desde então, os europeus de boa vontade – e às vezes aqueles de má vontade também – têm sido arrebatados, com cada vez mais força, pelas novidades fantásticas da...

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.