É importante dar início a resenha avisando que “13 Histórias de Arrepiar”, embora levando o nome de “Alfred Hitchcock” na capa, não foi escrito por ele. Na realidade, o livro é uma coletânea de contos, de diversos autores desconhecidos que foram selecionados pelo tio Alfred. (Chamo ele de tio, mas na verdade não tenho nenhuma intimidade com o autor, ainda não li nenhuma obra dele).
Mas vamos falar desta obra em si.
Não é um livro muito lido, pelo menos segundo os registros do Skoob, o que é bem injusto, visto que a qualidade dos contos contidos no livro é muito boa!
Contos já são super legais de se ler, são curtinhos e quando tem um enredo bom, te prende que é uma beleza! E quando o conto envolve mistério, ah, aí fica melhor ainda!
Os contos envolvem mistérios, crimes e muito do lado obscuro dos seres humanos!
O primeiro conto desanima muito por ser extremamente fraco, faz você ficar com o pé atrás em relação ao que esperar do livro, mas do segundo conto em diante, é só surpresas!
Mais do que recomendo a vocês, a capa pode ser feia e um tanto quanto sinistra, mas as histórias contidas nessas páginas valem muito a pena!
Um detalhe a parte, que notei na internet afora, não é muito comum achar este livro a venda, você encontra mais na opção em ebook, para baixar. O motivo, já não sei, um livro bom desses deveria estar em todos os sites de venda por aí, mas procurem e leiam, como disse anteriormente, vale a pena!