Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 2

Olá, amiguinhos. Hoje venho até aqui para falar um pouco sobre a nova série da netflix: Santa Clarita Diet. Que tem no elenco nada mais nada menos que Drew Barrimore, Timothy oliphant, Liv Hewson, entre outros bons atores. A série é ambientada em Santa Clarita, uma pequena cidade da califórnia. Com foco no Casal: Sheila ..

Summary 4.2 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha da Série Santa Clarita Diet

Olá, amiguinhos. Hoje venho até aqui para falar um pouco sobre a nova série da netflix: Santa Clarita Diet. Que tem no elenco nada mais nada menos que Drew Barrimore, Timothy oliphant, Liv Hewson, entre outros bons atores.

A série é ambientada em Santa Clarita, uma pequena cidade da califórnia. Com foco no Casal: Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Thimoty Oliphant) e um pequeno problema que muda muito a vida meio tediosa deles”. Algo totalmente sobrenatural acontece quando Sheila passa mal, vomita muito (muito mesmo), e morre logo em seguida. Mas alguns minutos após o acontecimento Sheila “volta à vida” um pouquinho “morta”.

Uma grande mudança acontece na vida de Sheila, pois antes de ela se tornar uma “não-morta”, ela era uma pessoa pacata, que acatava o que o chefe queria, não tinha muita imposição com os seus clientes e não gostava muito de fazer sexo com o marido. Após o acidente, a personalidade de Sheila morre junto com ela, ela se torna uma pessoa mais sociável, sai com as amigas, vira uma fera na cama e também acaba se tornando uma excelente corretora de imóveis.

Já o marido de Sheila, Joel, fica relutante para aceitar que a esposa dele agora precisa de carne humana para comer, e que para ela se alimentar, ela terá que começar a matar pessoas. Só que além dessa mudança que ele tem que aceitar, ele começa a perceber que ele não é um marido que se impõe como tal, então ele ainda tem que tentar mudar o seu jeito.

A série é uma comédia muito original, com piadas bem elaboradas entre algumas cenas que fazem suspense. Podemos apontar bem a maneira que a filha reagiu às novas mudanças e ao” ser meio que esquecida” pelos pais, que estão mais preocupados com os seus novos problemas.

Recomendo a todos a série Santa Clarita’s Diet, pois além de ter somente 10 episódios de  30 minutos cada, com certeza vai te tirar algumas risadas, e vai fazer você querer saber porquê Sheila virou um zumbi.

Até a próxima, e não esqueçam de comprar um freezer grande para congelar os corpos, pois assim a carne fica fresquinha por mais tempo.

RESENHA DA NOVA SÉRIE DA NETFLIX: SANTA CLARITA DIET

Compartilhe
Share

Related posts

Starters – Lissa Price: Vale a Pena a leitura? #12

Starters - Lissa Price: Vale a Pena a leitura? #12


Starters - Lissa Price: Vale a Pena a leitura? #12

STARTERS DE LISSA PRICE - FINAL DIGNO DE UM OSCAR Resenha postadas originalmente em: 07 de Janeiro de 2015. Em STARTERS, um míssil esporo varreu todos os cidadãos não vacinados e deixou apenas adolescentes e os muito velhos vivos. Os idosos são chamados de Enders, eles administram...

RESENHA – NASCIDA À MEIA NOITE – C.C. HUNTHER

RESENHA - NASCIDA À MEIA NOITE - C.C. HUNTHER


RESENHA - NASCIDA À MEIA NOITE - C.C. HUNTHER

“Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa...

Macunaíma: O retrato cultural de uma nação

Macunaíma: O retrato cultural de uma nação


Macunaíma: O retrato cultural de uma nação

******************************NÃO contém spoiler****************************** Macunaíma: O Herói Sem Nenhum Caráter Autor: Mário de Andrade Editora: Penguin Companhia / Gênero: Clássicos brasileiros / Idioma: Português / 232 páginas Bordão do protagonista: "Ai que...

Leave a comment