Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 3
Personagens 5
Final 5

Me rendo a senhora Jamie McGuire Pra quem leu minha resenha sobre o primeiro livro dessa franquia “Belo Desastre” sabe o quanto elogiei e o quanto recomendei. Inclusive critiquei esse segundo livro (antes de lê-lo) pelo fato óbvio de ele ser uma jogada para ganhar dinheiro, mas agora que de fato li, posso dar minha ..

Summary 4.4 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha do Livro Desastre Iminente – Jamie McGuire

Resenha do Livro Desastre Iminente- Jamie Mcguire

Me rendo a senhora Jamie McGuire

Pra quem leu minha resenha sobre o primeiro livro dessa franquia “Belo Desastre” sabe o quanto elogiei e o quanto recomendei. Inclusive critiquei esse segundo livro (antes de lê-lo) pelo fato óbvio de ele ser uma jogada para ganhar dinheiro, mas agora que de fato li, posso dar minha opinião concreta.
De fato, foi um livro escrito visando o ganho de verdinhas, já que o livro inteiro narra exatamente a mesma história contida nas páginas de Belo Desastre, só que dessa vez, pelos olhos do nosso querido, lindo, gostoso e canalha do Travis Maddox. Há algumas informações extras, envolvendo a mãe de Travis, mas fora isso, a história é a mesma.
Agora, a coisa estranha que aconteceu: mesmo a história sendo idêntica a primeira, eu não conseguia largar o livro, ver o lado da história pela versão do Travis é simplesmente de tirar o fôlego, se eu já achava a Abby a errada da história quase sempre no primeiro livro, nesse eu só confirmei o que eu achava.

Página após página, a mente conflitante e confusa do nosso personagem principal nos prende de maneira indescritível.
Tenho que tirar o chapéu pra senhora Jamie McGuire, porque olha, conseguir me prender em dois romances, sendo que sou mega chata pra esse tipo de história, está de parabéns !
E QUE EPÍLOGO FOI AQUELE!

O livro todo vale as 5 estrelas só pelo epílogo final, achei de muita criatividade e ousadia da autora avançar no tempo de maneira tão drástica para finalizar o livro. O que me faz pensar: será que o livro seguinte, “Belo Casamento” acontece logo depois do casamento dos nossos personagens, retratando o início da vida de casados ou vai retratar o casamento deles já passados alguns anos?
Enfim, eu recomendei o primeiro livro e recomendo esse segundo da mesma maneira.

Você literalmente não vai conseguir parar de virar as páginas!

Resenha - Desastre Iminente - Jamie Mcguire

Resenha do Livro Desastre Iminente – Jamie McGuire

Continuação do livro Belo Desastre

Compartilhe
Share

Related posts

Starters – Lissa Price: Vale a Pena a leitura? #12

Starters - Lissa Price: Vale a Pena a leitura? #12


Starters - Lissa Price: Vale a Pena a leitura? #12

STARTERS DE LISSA PRICE - FINAL DIGNO DE UM OSCAR Resenha postadas originalmente em: 07 de Janeiro de 2015. Em STARTERS, um míssil esporo varreu todos os cidadãos não vacinados e deixou apenas adolescentes e os muito velhos vivos. Os idosos são chamados de Enders, eles administram...

RESENHA – NASCIDA À MEIA NOITE – C.C. HUNTHER

RESENHA - NASCIDA À MEIA NOITE - C.C. HUNTHER


RESENHA - NASCIDA À MEIA NOITE - C.C. HUNTHER

“Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa...

Macunaíma: O retrato cultural de uma nação

Macunaíma: O retrato cultural de uma nação


Macunaíma: O retrato cultural de uma nação

******************************NÃO contém spoiler****************************** Macunaíma: O Herói Sem Nenhum Caráter Autor: Mário de Andrade Editora: Penguin Companhia / Gênero: Clássicos brasileiros / Idioma: Português / 232 páginas Bordão do protagonista: "Ai que...

Leave a comment