Mundo das Resenhas
Resenha: O Diabo Mora Nesta Casa e Outras Histórias de Horror e Suspense Resenha: O Diabo Mora Nesta Casa e Outras Histórias de Horror e Suspense
Hoje irei falar do livro “O Diabo Mora Nesta Casa e Outras Histórias de Horror e Suspense”, que como já deixa claro no título,... Resenha: O Diabo Mora Nesta Casa e Outras Histórias de Horror e Suspense

o diabo mora nesta casaHoje irei falar do livro “O Diabo Mora Nesta Casa e Outras Histórias de Horror e Suspense”, que como já deixa claro no título, trata-se de uma coletânea de contos de horror.
A obra foi escrita, pelo autor parceiro do Mundo das Resenhas, Jorge Eduardo Machado e publicada originalmente no Brasil, pela Editora MultiFoco.

[testimonials user=” email=” name=” position=” photo=”]“A sabedoria popular não nos deixa esquecer que o pior cego é aquele que não deseja enxergar. O que talvez lhe escape é que há realidades as quais, se vistas, ofuscariam a razão, motivo por que deveriam permanecer nos recônditos das aparências.”[/testimonials]

Pois bem, a obra nos apresenta diversos contos, cada um com características únicas e todos com suas pitadas de cenas aterrorizantes.
Vemos, no desenrolar dos contos, desde histórias envolvendo lendas folclóricas, até demônios.
Mas não é apenas de histórias de terror envolvendo seres míticos que se tratam os contos, há também, o lado humano.
Os “demônios” que vivem dentro de nós.
Problemas de relacionamento, no casamento, de auto estima… Todos esses problemas que cercam o nosso dia a dia são abordados entre as histórias assustadoras.
O entrelaçamento entre fictício e vida real é muito bem feito, de forma a não deixar espaços para “histórias de terror clichês”.

Somos brindados, ao ler este livro, com enredos originais, repletos de mistérios e sustos.
Uma leitura excelente para os fãs do gênero, deixo aqui minha recomendação a vocês!

Até a próxima, galera!

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Jaíne Belmonte

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share
%d blogueiros gostam disto: