Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 5

De um lado Jay, um cara na condicional, filho de família rica, devendo 35 mil para caras nada legais, e trabalhando de faxineiro em um hospital psiquiátrico. Do outro Daisy, uma paciente recém chegada misteriosa que vivia completamente isolada do mundo. Esse é o casal que torna o filme O seu jeito de andar maravilhoso. ..

Summary 4.8 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha – O seu jeito de andar (2014)

De um lado Jay, um cara na condicional, filho de família rica, devendo 35 mil para caras nada legais, e trabalhando de faxineiro em um hospital psiquiátrico. Do outro Daisy, uma paciente recém chegada misteriosa que vivia completamente isolada do mundo. Esse é o casal que torna o filme O seu jeito de andar maravilhoso.

Dirigido por Andrew Fleming, o filme mostra dois completos estranhos que acabam se juntando em uma aventura quando Jay (Scott Speedmam) resolve levar a inocente Daisy (Evan Rachel Wood) para o casamento de seu irmão mais novo como se passando por sua namorada.

Todos ficam encantados com Daisy, pelo seu jeito irreverente e inocente de ser, e aos poucos Jay também vai se encantando por ela. A família dele em nenhum 05momento acredita que Jay está ali por outro motivo além de dinheiro, e os dois acabam partindo em uma aventura, uma verdadeira fuga, que aos poucos desperta o amor entre os dois.

A história, que consegue arrancar tantas risadas quanto lágrimas, é muito envolvente, com um enredo muito bem escrito, que te faz querer ficar grudado na telinha até o último minuto. A atuação de Evan Rachel Wood é perfeita, e não é atoa que a garota já ganhou 3 Prêmios Globo de Ouro de melhor atriz.

O modo como a história se desenrola e os pequenos detalhes como um olhar na janela, os pés descalços, conquistam à quem está assistindo o filme. Eu simplesmente assistiria ele milhares de vezes novamente, sem me cansar. E vocês? já assistiram O seu jeito de andar? Se sim, o que acharam? Comentem aí, vou adorar saber a opinião de vocês.

 

SINOPSE E DETALHES

Jay Wheeler (Scott Speedman), o filho pródigo de uma família rica conhece Daisy Kensington (Evan Rachel Wood), uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ele leva a ingênua moça como sua acompanhante para o casamento do irmão.
Título original

Título Original: Barefoot

Ano de produção: 2014
Tipo de filme: longa-metragem
Orçamento: 6 000 000 $
Idioma Original: Inglês

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?

Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?


Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?

*****************************NÃO contém spoiler***************************** Roteiro: Patty Jenkins, Geoff Johns & David Callaham / Direção: Patty Jenkins Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal Alguns filmes de super-heróis são feitos para fãs fervorosos, outros...

Tudo Bem No Natal Que Vem – Netflix

Tudo Bem No Natal Que Vem - Netflix


Tudo Bem No Natal Que Vem - Netflix

Muito bem, meus amigos! Depois de muitos anos finalmente voltei, mas desta vez com um espírito natalino gigantesco! Tudo por conta de um filme, o qual achei ser somente mais um filme sobre natal. Sei que muitas pessoas não se importam com o natal ou não sentem nada de especial sobre essa data...

O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.

O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.


O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.

*********************************NÃO contém spoiler****************************** CONFIRA A RESENHA DE O MAL NOSSO DE CADA DIA CLICANDO AQUI *** Roteiro: Antonio Campos & Paulo Campos Direção: Antonio Campos / Produção: Jake Gyllenhaal, Randall Poster, Riva Marker, Max Born / Gênero...

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.