Mundo das Resenhas
Resenha – O seu jeito de andar (2014) Resenha – O seu jeito de andar (2014)
De um lado Jay, um cara na condicional, filho de família rica, devendo 35 mil para caras nada legais, e trabalhando de faxineiro em... Resenha – O seu jeito de andar (2014)

De um lado Jay, um cara na condicional, filho de família rica, devendo 35 mil para caras nada legais, e trabalhando de faxineiro em um hospital psiquiátrico. Do outro Daisy, uma paciente recém chegada misteriosa que vivia completamente isolada do mundo. Esse é o casal que torna o filme O seu jeito de andar maravilhoso.

Dirigido por Andrew Fleming, o filme mostra dois completos estranhos que acabam se juntando em uma aventura quando Jay (Scott Speedmam) resolve levar a inocente Daisy (Evan Rachel Wood) para o casamento de seu irmão mais novo como se passando por sua namorada.

Todos ficam encantados com Daisy, pelo seu jeito irreverente e inocente de ser, e aos poucos Jay também vai se encantando por ela. A família dele em nenhum 05momento acredita que Jay está ali por outro motivo além de dinheiro, e os dois acabam partindo em uma aventura, uma verdadeira fuga, que aos poucos desperta o amor entre os dois.

A história, que consegue arrancar tantas risadas quanto lágrimas, é muito envolvente, com um enredo muito bem escrito, que te faz querer ficar grudado na telinha até o último minuto. A atuação de Evan Rachel Wood é perfeita, e não é atoa que a garota já ganhou 3 Prêmios Globo de Ouro de melhor atriz.

O modo como a história se desenrola e os pequenos detalhes como um olhar na janela, os pés descalços, conquistam à quem está assistindo o filme. Eu simplesmente assistiria ele milhares de vezes novamente, sem me cansar. E vocês? já assistiram O seu jeito de andar? Se sim, o que acharam? Comentem aí, vou adorar saber a opinião de vocês.

 

SINOPSE E DETALHES

Jay Wheeler (Scott Speedman), o filho pródigo de uma família rica conhece Daisy Kensington (Evan Rachel Wood), uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ele leva a ingênua moça como sua acompanhante para o casamento do irmão.
Título original

Título Original: Barefoot

Ano de produção: 2014
Tipo de filme: longa-metragem
Orçamento: 6 000 000 $
Idioma Original: Inglês
Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Ádilla Pereira

Uma garota comum, fanática por livros, filmes, séries e músicas, e louca para escrever muito sobre várias coisas.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: