Título e Capa 4
Escrita / Enredo 2
Originalidade 3
Personagens 4
Final 1

Vortex é a sequência de Tempest, livro escrito por Julie Cross. Vou colocar a sinopse do livro aqui e depois falarei sobre ele Jackson Meyer agora é um agente secreto da Tempest, a misteriosa divisão da CIA responsável por oferecer proteção contra todas as ameaças relacionadas a viagens no tempo. Preso no passado após a ..

Summary 2.8 Bom
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha – Vortex – Julie Cross

Resenha do livro Vortex, de Julie CrossVortex é a sequência de Tempest, livro escrito por Julie Cross. Vou colocar a sinopse do livro aqui e depois falarei sobre ele

Jackson Meyer agora é um agente secreto da Tempest, a misteriosa divisão da CIA responsável por oferecer proteção contra todas as ameaças relacionadas a viagens no tempo. Preso no passado após a tentativa de salvar Holly, ele tenta apagá-la da sua vida para não colocá-la em perigo. Mas o Eyewall, um departamento rival da CIA, descobre sua antiga ligação com Holly, colocando novamente em risco a vida dos dois, assim como a de seus parceiros. Eles irão descobrir que a realidade em torno deles é muito diferente do que pensavam.

Estou com os sentimentos um tanto conflitantes em relação a esse livro, mais ou menos tão confusa quanto o Jackson se mostra ao longo da história. É provável que a confusão dele tenha me contagiado e não foi uma só vez que senti vontade de gritar pra autora escrever mais claramente.

Essa coisa de viagem no tempo realmente é algo muito louco e em diversos momentos – sinceridade total – eu me perdi muito na leitura. Não entendia o sentido das teorias apresentadas, me confundia, precisava reler a mesma página pra tentar compreender. Foi difícil de ler esse livro, não por ser um livro ruim, até porque ele é bom, faz a sua mente trabalhar a mil para tentar compreender tudo, mas você precisa de paciência. A leitura é rápida, porém pra você se perder nos acontecimentos é mais rápido ainda.

Não gostei do final, achei muito “E CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO”, sendo que o começo desse próximo episódio, pelo menos para mim, é bem óbvio, mas não posso falar, porque pode ser spoiller. Poderia ter sido melhor. A autora poderia ter feito um final mais misterioso. Mas, vamos ver como será o próximo. Espero que ele seja mais claro do que esse foi. Tomara que a continuação seja melhor.

Não deixem de comentar em nossas resenhas e seguir o nosso site. Até a próxima.

Compartilhe
Share

Related posts

RESENHA – NASCIDA À MEIA NOITE – C.C. HUNTHER

RESENHA - NASCIDA À MEIA NOITE - C.C. HUNTHER


RESENHA - NASCIDA À MEIA NOITE - C.C. HUNTHER

“Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa...

Macunaíma: O retrato cultural de uma nação

Macunaíma: O retrato cultural de uma nação


Macunaíma: O retrato cultural de uma nação

******************************NÃO contém spoiler****************************** Macunaíma: O Herói Sem Nenhum Caráter Autor: Mário de Andrade Editora: Penguin Companhia / Gênero: Clássicos brasileiros / Idioma: Português / 232 páginas Bordão do protagonista: "Ai que...

Pequenas Realidades: Bizarro, medíocre & decepcionante.

Pequenas Realidades: Bizarro, medíocre & decepcionante.


Pequenas Realidades: Bizarro, medíocre & decepcionante.

******************************NÃO contém spoiler****************************** Autora: Tabitha King / Tradução: Regiane Winarski Editora: Darkside Books / Gênero: Thriller Psicológico / Idioma: Português / 420 páginas Publicado pela primeira vez no Brasil em 1985 pela extinta editora...

Leave a comment