Saiba como tudo começou: Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor

A ORIGEM DO SENTIMENTO
QUE ERGUEU UM NOVO REINO

Quando o primeiro volume das Crônicas de Amor & Ódio chegou ao Brasil, os leitores souberam na hora que era amor à primeira vista. A jornada de Lia — repleta de aventura, fantasia, poder e romance — fez com que os darklovers se entregassem de corpo e alma a um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson.

COMPRE AGORA:

AS CRÔNICAS DE MORRIGHAN NA DARKSIDE

Mas antes que fronteiras tivessem sido traçadas, antes que tratados fossem assinados e batalhas fossem travadas novamente, antes que os grandes reinos dos Remanescentes tivessem até mesmo nascido, uma menina chamada Morrighan e sua família lutavam para sobreviver em meio à guerra.

Com uma narrativa poética e apaixonante, Mary E. Pearson transpõe as barreiras culturais em nome do amor e traz respostas e ternura a todos que estavam com saudades das belas crônicas.

AS CRÔNICAS DE MORRIGHAN NA DARKSIDE

Publicada apenas em formato digital no exterior, a DarkSide® Books presenteia seus leitores com uma edição única no mundo inteiro: CRÔNICAS DE MORRIGHAN chega às livrarias em outubro com a amada capa dura, e ainda traz uma apresentação exclusiva da autora para os fãs brasileiros que transformaram a série em um sucesso.

Se você ainda não conhece a trilogia das Crônicas de Amor & Ódio, este prelúdio é um primeiro beijo inesquecível; mas se você já entregou seu coração,CRÔNICAS DE MORRIGHAN é um mergulho ainda mais profundo no universo criado com tanto carinho e inspiração por Mary E. Pearson.

CRÔNICAS DE MORRIGHAN NA DARKSIDE

Vale lembrar que The Kiss of Deception, o primeiro volume da trilogia, foi apontado pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 no Goodreads. A trilogia ocupou o topo das listas de mais vendidos do Brasil e também integra a coleção DarkLove — uma linha editorial da DarkSide® Books que revela as novas e mais surpreendentes vozes femininas da literatura.

“Mais uma vez, Mary E. Pearson nos mostra que é possível criar
uma história livre de estereótipos e que a força feminina
pode mudar vidas e mundos.”
— SKULL GEEK —

“É uma história de amor, aventura, lealdade e esperança.”
— BIBLIOMANÍACAS —

“Morrighan é maravilhosa. Ela é inteligente, bondosa e esperançosa. Ela e Jafir
são indivíduos incríveis, mas são ainda melhores juntos.”
— STEP INTO FICTION —

CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO - COLEÇÃO COMPLETA
LEIA A TRILOGIA COMPLETA: VOLUME 1 | VOLUME 2 | VOLUME 3

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

Daisy Jones & The Six: Uma história de amor e música – Taylor Jenkins Reid | Sexo, drogas & rock ‘n’ roll

Daisy Jones & The Six: Uma história de amor e música - Taylor Jenkins Reid | Sexo, drogas & rock 'n' roll


Daisy Jones & The Six: Uma história de amor e música - Taylor Jenkins Reid | Sexo, drogas & rock 'n' roll

******************************NÃO contém spoiler****************************** CONFIRA A RESENHA DE OS SETE MARIDOS DE EVELYN HUGO CLICANDO AQUI Autora: Taylor Jenkins Reid Editora: Paralela / Gênero: Drama - documentário / Idioma: Português / 360 páginas Poucas vezes li algo que...

Meninas Selvagens – Rory Power | A versão feminista de Senhor das Moscas?

Meninas Selvagens - Rory Power | A versão feminista de Senhor das Moscas?


Meninas Selvagens - Rory Power | A versão feminista de Senhor das Moscas?

******************************NÃO contém spoiler****************************** CONFIRA A RESENHA DE SENHOR DAS MOSCAS CLICANDO AQUI Autora: Rory Power / Tradutora: Marcela Filizola Editora: Galera Record / Gênero: Distopia - Terror YA - Ficção-Científica / Idioma: Português / 320...

O Senhor das Moscas – William Golding | O que somos? […]

O Senhor das Moscas - William Golding | O que somos? [...]


O Senhor das Moscas - William Golding | O que somos? [...]

******************************NÃO contém spoiler****************************** Autor: William Golding Editora: Nova Fronteira / Gênero: Distopia / Idioma: Português / 258 páginas O que faz um clássico um clássico? Sua escrita, sua visão de futuro, suas críticas e suas reflexões imponentes...

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.