Mundo das Resenhas
Sarah J Maas ultrapassa J.K Rowling como autora mais vendida da atualidade Sarah J Maas ultrapassa J.K Rowling como autora mais vendida da atualidade
J.K Rowling assumiu o posto de autora de fantasia mais lida durante 20 anos. Após 20 anos no topo das autoras mais vendidas da... Sarah J Maas ultrapassa J.K Rowling como autora mais vendida da atualidade

J.K Rowling assumiu o posto de autora de fantasia mais lida durante 20 anos.

Foto: Beowulf Sheehan

Após 20 anos no topo das autoras mais vendidas da literatura infanto-juvenil/ fantástica, J.K Rowling, criadora da série de livros Harry Potter, perdeu o seu posto para a escritora americana, Sarah J. Maas, de acordo com levantamento feito pela Empresa Nielsen.

Maas, que escreveu as séries “Trono de Vidro” e “Corte de Espinhos e Rosas”, impulsionou ainda mais sua popularidade com o lançamento do seu novo livro “Casa de Céu e Sopro” (Cidade da Lua Crescente), que chegou ao Brasil no dia 15 deste mês e já se tornou o livro de fantasia épica mais vendido na Amazon.

E as novidades não param. Além do lançamento de seu novo livro, há também o anúncio da adaptação, que será produzida pela Hulu, baseada na série de livros “Corte de Espinhos e Rosas”, explicando também o aumento de popularidade de Sarah.

No Brasil, todos os livros da autora foram publicados pela Editora Galera Record, contudo, somente “Trono de Vidro”, 8 livros, está concluído. “Corte de Espinhos e Rosas” conta com 4 livros e 1 spin-off, o volume quatro foi lançado em 2021 e, segundo Maas, a série terá mais 3 livros (previsão de lançamento do volume 5 em 2023). Também segundo a autora, “Cidade da Lua Crescente” será uma trilogia.

 

 

[stellar]
Compartilhe
Share

Sthephanie Figueiredo

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais velho.
Mais novo. Mais votado.
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Letícia
Visitante.
Letícia
4 meses atrás

Comecei a ler Corte de espinhos e rosas depois que li sua resenha e to adorando, obrigado por indicar e falar dos livros dela.

Share
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, RESENHAS DE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ANÁLISES
1
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: