Mundo das Resenhas
Séries originais Netflix estão levando a um aumento nas vendas dos livros Séries originais Netflix estão levando a um aumento nas vendas dos livros
A popularidade das adaptações de Bridgerton, Amigas Para Sempre Lupin e O Gambito da Rainha para a Netflix aumentou as vendas dos livros e... Séries originais Netflix estão levando a um aumento nas vendas dos livros

A popularidade das adaptações de Bridgerton, Amigas Para Sempre Lupin e O Gambito da Rainha para a Netflix aumentou as vendas dos livros e os fez subirem nas listas dos mais vendidos.

A popularidade das séries originais da Netflix, como Bridgerton, O Gambito da Rainha, Amigas Para Sempre e Lupin, está dando uma nova vida às edições impressas nas paradas de sucesso.

A Netflix compartilhou que cinco das dez principais entradas na lista dos mais vendidos do New York Times de fevereiro são romances que foram adaptados para o seu catálogo.

Séries Originais Netflix, bridgerton

Bridgerton rapidamente se tornou a série mais popular da Netflix, atraindo 82 milhões de espectadores em quatro semanas após a estreia da primeira temporada em dezembro de 2020. Consequentemente,  The Duke e eu  da série Bridgerton , escrita por Julia Quinn, ficamos em primeiro lugar nas paradas do Times por quatro semanas . Nas últimas semanas, cinco  romances de Bridgerton entraram na lista ao mesmo tempo.

serie o gambito da rainha

62 milhões de telespectadores foram atraídos para The Queen’s Gambit, a minissérie mais assistida da Netflix.

O romance de Walter Tevis, publicado em 1983, entrou pela primeira vez na lista dos mais vendidos três semanas após sua estreia na Netflix e continuou por 11 semanas no Top 10.

Um mês antes da estreia de sua adaptação para a TV, Firefly Lane , escrito por Kristin Hannah em 2008, entrou na lista dos 10 melhores. Firefly Lane atingiu o topo da lista três dias após sua estreia na Netflix.

LUPIN SERIE NETFLIX

O drama de assalto francês Lupin atraiu 70 milhões de assinantes, e o livro, escrito por Maurice Leblanc em 1907, tornou-se um dos 5 mais vendidos na Amazon e na rede de varejo francesa Fnac 10 dias depois da estreia da adaptação para a TV. O romance foi tendência nos Estados Unidos, Reino Unido, Coréia, Itália e Espanha. Em 15 dias, ele vendeu tantas cópias quanto em um ano.

Bridgerton é estrelado por Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Jonathan Bailey, Nicola Coughlan, Claudia Jessie, Ruby Barker, Golda Rosheuvel, Luke Thompson, Luke Newton, Ruth Gemmell, Polly Walker e Julie Andrews. A primeira temporada já está sendo transmitida no Netflix.

O Gambito da Rainha é estrelado por Anya Taylor-Joy, Isla Johnson, Bill Camp, Moses Ingram, Christiane Seidel, Rebecca Root, Chloe Pirrie, Akemnji Ndifornyn, Marielle Heller, Harry Melling, Patrick Kennedy, Jacob Fortune-Lloyd, Thomas Brodie-Sangster e Marcin Dorocinski. A minissérie agora está sendo transmitida no Netflix.

Amigas Para Sempre é estrelado por Katherine Heigl, Sarah Chalke, Ben Lawson e Beau Garrett. A primeira temporada já está sendo transmitida no Netflix.

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Wesley

Formado em Letras, fascinado pelos livros de Harlan Coben e também escreveu alguns livros, como Sobrevientes do Apocalipse, A Porta Oculta e Sete Almas

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: