Silêncio na Floresta (The Woods)- Nova Série de Harlan Coben na Netflix

Silêncio na Floresta (The Woods) – Nova Série de Harlan Coben na Netflix Tem data de Estréia programada para dia 12 de Junho de 2020

Depois de termos SAFE e Não Fale com Estranhos lançados na Netflix, Mais uma série do Mestre das Noites em Claro, Harlan Coben, está chegando na Netflix. Ela é nada mais nada menos que um de seus primeiros Livros: Silêncio na Floresta.

TRAILER DA SÉRIE

Antes de falarmos mais sobre essa adaptação, leia a Sinopse da Série

“Um promotor ganha novas esperanças depois da descoberta de um corpo associado ao desaparecimento de sua irmã 25 anos atrás. Série adaptada do romance de Harlan Coben.”

A Netflix está adaptando o thriller de suspense de Harlan Coben, como um original polonês.

The Woods é o segundo livro de Harlan Coben produzido pela Netflix. Todas a gravações da série já estão concluídas. Agora nos resta saber saber qual será a data de Lançamento da nova Série de Harlan Coben.

A série SVOD encomendou o original europeu aos diretores Leszek Dawid ( Você é Deus ) e Bartosz Konopka (Rabbit à la Berlin) e aos escritores Agata Malesińska e Wojtek Miłoszewsk. ATM Group com o executivo Coben produzindo ao lado de Anna Nagler ( The Coldest Game ) e Andrzej Muszyński.

A série de seis episódios será lançada em 2020. É a mais recente adaptação internacional de um livro da Coben para a Netflix; a plataforma digital está refazendo El Inocente na Espanha com Oriol Paulo e também já produziu The Stranger e também Safe no Reino Unido. A série é financiada pelo Instituto Polonês de Cinema.

Situado em dois períodos de tempo, 1994 e 2019, The Woods  conta a história de um promotor de Varsóvia, Paweł Kopiński, que ainda está sofrendo a perda de sua irmã há vinte e cinco anos – a noite em que ela entrou na floresta em um acampamento de verão e nunca foi visto novamente. Mas agora, a descoberta de uma vítima de homicídio – um garoto que desapareceu junto com a irmã de Paweł – revela evidências que o ligam ao seu desaparecimento. À medida que aumenta a esperança de que sua irmã ainda esteja viva, segredos perigosos do passado de sua família ameaçam destruir tudo o que Paweł tenta manter juntos.

“Estou tão orgulhoso de me unir a esse incrível elenco e equipe da Polônia – e ajudar a apresentar seu trabalho brilhante ao público global da Netflix”, disse Coben.

Michael Azzolino, diretor de originais internacionais da Netflix, acrescentou: “Estamos empolgados em anunciar que nossa segunda série original para a Polônia será uma adaptação do duplo mistério da linha do tempo de Harlan Coben, The Woods . O ATM Group reuniu uma equipe de primeira linha de produtores, escritores e diretores que criaram uma adaptação fiel do livro, acrescentando nuances locais e especificidade de caráter para completar um emocionante conto de inocência perdida e o poder da redenção. ”

Dawid disse: The Woods  é uma história cheia de segredos – uma história que você deseja seguir. Tente o máximo possível para enterrar problemas não resolvidos do passado, mas um dia eles encontrarão o caminho de volta para você de qualquer maneira. O que eu acho fascinante é a maneira como o filme lida com a idéia de uma adolescência despreocupada. Olhando para o momento da sua vida em que você viveu suas experiências mais bonitas, mas ao mesmo tempo suas mais atrozes. Aprendendo a verdade. Você não pode ir mais longe sem fazer isso.”

Compartilhe
Share

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.