INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, RESENHAS DE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ANÁLISES

anuncie aqui

******************************NÃO contém spoiler*****************************

Assistiu e se tornou fã de La Casa de Papel e por este motivo está pensando em conferir Sky Rojo, a nova série dos criadores deste estrondoso sucesso? Devo dizer que o melhor a se fazer antes de dar início a esta decisão, é controlar as expectativas, preparar um belo balde de pipoca e sentar em frente a TV preparado (a) para embarcar na jornada de três mulheres que juntas se unem na tentativa de conquistarem suas tão desejadas liberdades.

Sendo prisioneiras e escravas sexuais em um famoso bordel na Espanha, Coral (Verónica Sanchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yanis Prado) após assassinarem por acidente o dono do local o qual desejam escapar, se veem em uma fuga alucinante, em que à frente de suas novas vidas, há uma estrada a ser percorrida e  desconhecidos destinos a serem desbravados. Atrás, os capangas e fiéis escudeiros de seu algoz que desejam vingança a todo custo.

Com um ritmo alucinante, Sky Rojo não nos enrola, vai direto ao ponto e cria voltas e reviravoltas que sustentam a trama das heroínas de forma bastante imersiva. A qualidade é inegável e as expectativas a serem supostamente controladas, se dá por conta da qualidade do enredo e sustância narrativa, as quais La Casa de Papel ainda se prova superior. O que não significa que Sky Rojo se encontra muito atrás ou tenha sua qualidade comprometida. Muito pelo contrário, o enredo é empolgante, as atuações maravilhosas e as escolhas narrativas muito mais do que certeiras.

Não há glamourização da prostituição e nem desenvolvimentos rasos das protagonistas. Cada uma possui seus dramas muito bem delineados e explorados, que trazem dramaticidade e funcionam como contrapontos acerca do plot principal. Com oitos episódios de 30 minutos cada um, regados de  muita correria, perseguições de carro, sexo, drogas e planos mirabolantes, Sky Rojo se desenvolve da forma mais frenética possível, se tornando a escolha perfeita para os amantes de séries para se maratonar; e para aqueles  que apreciam mulheres empoderadas que diante das perseguições que sofrem, decidem da caça, se tornarem as caçadoras.

Compartilhe
Share
Share
2
0
Adoraria ver seu comentário ♥x