Mundo das Resenhas
Sky Rojo – 1ª Temporada | Netflix Sky Rojo – 1ª Temporada | Netflix
4
******************************NÃO contém spoiler***************************** Assistiu e se tornou fã de La Casa de Papel e por este motivo está pensando em conferir Sky Rojo, a... Sky Rojo – 1ª Temporada | Netflix

******************************NÃO contém spoiler*****************************

Assistiu e se tornou fã de La Casa de Papel e por este motivo está pensando em conferir Sky Rojo, a nova série dos criadores deste estrondoso sucesso? Devo dizer que o melhor a se fazer antes de dar início a esta decisão, é controlar as expectativas, preparar um belo balde de pipoca e sentar em frente a TV preparado (a) para embarcar na jornada de três mulheres que juntas se unem na tentativa de conquistarem suas tão desejadas liberdades.

Sendo prisioneiras e escravas sexuais em um famoso bordel na Espanha, Coral (Verónica Sanchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yanis Prado) após assassinarem por acidente o dono do local o qual desejam escapar, se veem em uma fuga alucinante, em que à frente de suas novas vidas, há uma estrada a ser percorrida e  desconhecidos destinos a serem desbravados. Atrás, os capangas e fiéis escudeiros de seu algoz que desejam vingança a todo custo.

Com um ritmo alucinante, Sky Rojo não nos enrola, vai direto ao ponto e cria voltas e reviravoltas que sustentam a trama das heroínas de forma bastante imersiva. A qualidade é inegável e as expectativas a serem supostamente controladas, se dá por conta da qualidade do enredo e sustância narrativa, as quais La Casa de Papel ainda se prova superior. O que não significa que Sky Rojo se encontra muito atrás ou tenha sua qualidade comprometida. Muito pelo contrário, o enredo é empolgante, as atuações maravilhosas e as escolhas narrativas muito mais do que certeiras.

Não há glamourização da prostituição e nem desenvolvimentos rasos das protagonistas. Cada uma possui seus dramas muito bem delineados e explorados, que trazem dramaticidade e funcionam como contrapontos acerca do plot principal. Com oitos episódios de 30 minutos cada um, regados de  muita correria, perseguições de carro, sexo, drogas e planos mirabolantes, Sky Rojo se desenvolve da forma mais frenética possível, se tornando a escolha perfeita para os amantes de séries para se maratonar; e para aqueles  que apreciam mulheres empoderadas que diante das perseguições que sofrem, decidem da caça, se tornarem as caçadoras.

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Fernando Lafaiete

O que vocês devem saber sobre mim? Me Chamo Fernando Henrique Lafaiete, mas vocês podem me chamar de China. Apelido este, dado pelos meus melhores amigos. Sou viciado em leitura, sou poliglota, auditor de hotel, professor de inglês, fã de fantasia, fã de livros policiais, fã de YA, fã terror e fã de clássicos. Luto ao máximo contra o preconceito literário que alimenta a conduta dos pseudo-intelectuais e sou fã de animes e qualquer coisa que envolva super-heróis. Amo escrever todo tipo de texto, em especial resenhas. Espero que minhas opiniões sejam de alguma valia para todos que tiverem acesso as mesmas. Sou sempre sincero e me comprometo a dividir minhas opiniões da maneira mais verdadeira possível. Agradeço o convite para fazer parte do grupo de resenhistas do site e que minha presença aqui seja duradoura.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: