Sobre Nós

O Mundo das Resenhas surgiu em janeiro de 2015, desde então estamos engajados no papel de ajudar as pessoas a conhecerem livros, filmes e séries existentes, com conteúdo de qualidade que faz as pessoas interessadas a conhecerem mais sobre a obra em questão. A ideia de criar um site sobre resenhas surgiu aos poucos e timidamente, mas somente depois da união de amigos e surgiu nominado Mundo Das Resenhas, pois fazemos resenhas e críticas de diversos tipos de entretenimento. 

Nossas resenhas são distintas e únicas, contando com nossas opiniões e percepções sem interferência de terceiros, que aos poucos ganhamos nossos fãs. Com uma média de 20.000 acessos mensais, conseguimos alçar voo e nos destacarmos no mundo virtual e principalmente sendo facilmente achados nos sites de busca, como o Google, nos termos relacionados à pesquisa da resenha feita.

Nossas matérias são de vários gêneros literários (Livros, Filmes, Séries, HQ’s). Priorizamos resenhas de livros históricos a ficcionais (incluindo obras nacionais e internacionais). Contamos também com contos independentes e exclusivos dentro de nosso site. Contamos com diversos materiais exclusivos, um lugar perfeito para angariar mais e mais seguidores, assim como oferecer um meio de propaganda excelente que contará com resenhas profissionais.

Related posts

Raquel Feitosa


Raquel Feitosa

Raquel, 24, casmurra por natureza, amante de livros, jazz, música clássica, bossa nova, chason, Vinicius de Moraes, García Márquez, Bergman, "literatura mundial", árvores, chuva, CAFÉ e números quando fazem o que eu quero. Graduada em engenharia florestal, bilíngue e confusa, muito confusa!

Giovanna Mauro


Giovanna Mauro

Giovanna Mauro é escritora, redatora e revisora. De família italiana, já morou na Itália e atualmente reside no Brasil. Apaixonada por conhecer lugares e culturas novas, viaja todos os anos para a Europa e Estados Unidos. Aprecia todos os tipos de arte e tem como hobby escrever poesias e contos...

Fernando Lafaiete


Fernando Lafaiete

O que vocês devem saber sobre mim? Me Chamo Fernando Henrique Lafaiete, mas vocês podem me chamar de China. Apelido este, dado pelos meus melhores amigos. Sou viciado em leitura, sou poliglota, auditor de hotel, professor de inglês, fã de fantasia, fã de livros policiais, fã de YA, fã terror e...