Título e Capa 3
Escrita / Enredo 3
Originalidade 3
Personagens 3
Final 3

Hoje venho falar sobre uma serie no qual me surpreendeu muito, e estou falando de uma série no qual minha irmã mais nova disse ter semelhanças com novelas do canal 12. Sim, uma novela de guerra. O que mais me chamou atenção nessa obra foi o fato de ser sobre a segunda guerra mundial, e ..

Summary 3.0 Ótimo
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

The Forgotten Army Azaadi Ke Liye ( Original AmazonPrime )

Hoje venho falar sobre uma serie no qual me surpreendeu muito, e estou falando de uma série no qual minha irmã mais nova disse ter semelhanças com novelas do canal 12. Sim, uma novela de guerra.

Cenas da primeira batalha, que nos faz passar muita raiva.

O que mais me chamou atenção nessa obra foi o fato de ser sobre a segunda guerra mundial, e como alguém que gosta muito de assuntos daquela Guerra, acabei querendo assistir, e sem dizer que tive que esperar por alguns dias para o lançamento no aplicativo. Achei que nunca iria ter que esperar por algo na Amazon com empolgação.

Mas então chegou o grande dia, e fui assistir isso na televisão do meu pai, que conta com uma tela muito maior que o que tenho na minha casa. Então veio as primeiras cenas, e não foi nada muito mal não, muito bem trabalhada nas roupas do elenco e sem dizer a atuação que me surpreendeu, já que achei que veria algo Bollywood naquelas atuações exageradas.

Cai do cavalo, afinal é uma programação Amazon. Então temos bom momentos e cenas memoráveis e uma fotografia muito bem trabalhada. Contando também com uma história central bem trabalhada e nos faz viajar junto com protagonistas. E quando falo viajar digo que é realmente uma viagem.

Essa cena tem muita computação gráfica que se repete.

Mas a série não entrega uma grande obra em tudo. Os efeitos especial em alguns momentos deixa a desejar, principalmente quando na cena há momentos mesclados com efeitos 3d e práticos. Alguns efeitos são tão preguiçosos que vemos o mesmo modelo vária e várias vezes e acabou deixando muito pobre, mas acho que são os efeitos que os indianos estão acostumados de assistir nas obras deles. Afinal nas nossas produção sofremos muito com isso também. Mas tirando esses efeitos 3d estranhos temos explosões práticas muito boas e realmente interessantes trazendo uma aproximação com a realidade muito boa, mas só ignorem as mortes assustadoras com um único tiro, acho que são heranças de Bollywood.

Enfim, se você está procurando uma série com uma temática de guerra, mas estão cansados de ver com os mesmos países participantes, este é o momento para você ver algo com uma visão diferente. Afinal ver o Japão fazendo o que fez com eles te deixa realmente do lado deles, já que naquele tempo a Índia procurava a independência. Logo foi um momento muito oportuno que o Japão encontrou, mas isso na história verdade na Índia, sabemos que foi logo tratado como traidores ainda hoje em dia. Mas os acontecimentos  na série e na história local de Singapura, mostram  que esse exército teve uma notável participação para momentos históricos do país, fazendo assim em 1995 o governo local erigir um monumento em memória dos soldados indianos.

Momentos que ficamos totalmente ao lado dos indianos.

Então digo que a série trouxe mais conhecimento sobre o qual o povo indiano foi sofrido, sendo jogado de um canto a outro como fantoches, fazendo com que qualquer povo tenha revolta com a situação. Momentos que são totalmente mostrados na série, principalmente a falta de confiança que os britânicos tinham com seus agregados. A primeira batalha no primeiro episódio mostra isso, no qual me fez ficar com muita raiva. E agora mais uma vez digo, vale a pena assistir a obra  The Forgotten Army faz jus ao título, que em tradução livre significa O Exército Livre.

Então até a próxima e comentem sobre sua opinião aqui em baixo e não esqueça de se inscrever na nossa newsletter. Até mais!!

 

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

3% (Temporada final)

3% (Temporada final)

Parece que foi ontem que escrevi pela primeira vez sobre a série 3%. E agora chegamos ao final da tão esperada série que para mim, naquele ano, foi a realização que tanto aguardava. Ainda mais quando se fala de uma série de ficção científica num mundo completamente defasado pela saciedade. Ou...

Good Girls (Netflix) – 1ª, 2ª e 3ª Temporada | Vale a pena assistir?

Good Girls (Netflix) - 1ª, 2ª e 3ª Temporada | Vale a pena assistir?

******************************NÃO contém spoiler****************************** Série: Good Girls Criadora: Jenna Bans / Gênero: Comédia - Drama - Crime  Três mulheres, três mães e três amigas. Uma união que ultrapassa a simples amizade e que as levará a descobrir um novo mundo que trará à...

The Boys – Série e HQs (Amazon Prime – 1ª Temporada) – Garth Ennis e Darick Robertson | Alguns heróis precisam de limites.

The Boys - Série e HQs (Amazon Prime - 1ª Temporada) - Garth Ennis e Darick Robertson | Alguns heróis precisam de limites.

******************************NÃO contém spoiler***************************** Autores: Garth Ennis e Darick Robertson Editora: Devir Livraria - série: Amazon Prime / Gênero: Drama - Aventura  Inspirada no universo de heróis da DC Comics, The Boys, história criada por Garth Ennis e Darick...

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.