Mundo das Resenhas
The Mandalorian The Mandalorian
Ufa! Finalmente vou escrever algo sobre a série que tanto gostei e curti! Sim, tô ligado que muitas pessoas já revisaram, discutiram e opinaram... The Mandalorian

Ufa! Finalmente vou escrever algo sobre a série que tanto gostei e curti! Sim, tô ligado que muitas pessoas já revisaram, discutiram e opinaram sobre isso e que você está se perguntando o motivo deu ter demorado tanto para escrever. A resposta é simples, trabalhando demais!

Mas vamos logo para o que você veio ler. Que é a nossa opinião! Se você está aqui é pelo fato de querer ver versões diferentes sobre aquilo que você já ouviu muito falaram. Rrsrsrs. A minha vida com Star Wars sempre existiu, graças ao meu pai que me levou para assistir os episódios 1,2 e 3. Depois de grande eu levei ele para ver os episódios 7,8,9. Mas ele gosta de tudo que vê e tá certo. Mas para mim que me aprofundei muito mais as coisas são diferentes. O que tenho para falar da segunda temporada? Olha, para mim a primeira continua sendo a melhor, mas não quer dizer que vou desconsiderar a segunda temporada, levo comigo que quanto mais Star Wars melhor!

Essa temporada foi de muita evolução e mudanças de caráter para o nosso querido Mando. Já que agora precisa carregar um Baby Yoda para tudo quanto é lado (sim, vou continuar chamando de Baby Yoda, afinal está liberado já). Podemos ver nitidamente que o carinho é grande entre os dois, afinal o Mando virou um grande pai adotivo que teve que cuidar de uma criança de 50 anos. Caras, uma criança com 50 anos. Acho que isso que faz a série ser o que é. Na primeira temporada vemos um fora da lei que só quer ganhar uma grana e que recebe um trabalho de levar um berço deslizador de um para outro canto. Mas agora na segunda temporada vemos um fora da lei preso numa missão mais que especial, uma missão que vai mudar o rumo de tudo! Algo tão grandioso que ele nem se importa em saber mais detalhes para não confundir sua mente simples de caçador de recompensa. Mas é algo que ele sabe ser o certo a se fazer e que precisa a todos o custo terminar!

Quando temos uma estória cheia de inimigos e de interesses em comum acabamos querendo ver mais e mais! E na segunda temporada recebemos muito! Tanto que vimos um universo animado virar realidade com a presença de personagens que só vimos nas animações de Star Wars Clone Wars e Rebels, como a Bo-Katan, presente na série animada. Não sabe quem é? Não se preocupe, se você tem Disney Plus vai poder descobrir quem é, assim como vai poder entender mais sobre a Asoka Tano também, que foi um dos destaques desta temporada, e que também foi alvo de críticas (tanto por que é muito fácil encontrar alguém extremamente parecido com uma personagem criada digitalmente primeiro, rsrsrsrsr).

De todos as outras qualidades que conhecemos da primeira temporada a segunda continuou com a extrema técnica em efeitos especial e realismo que fez a série ganhar os destaques que todos já falaram. Mas desta vez pudemos nos aprofundar ainda mais sobre a religião Mandaloriana e suas vertentes como demais integrantes que surgiram e jogaram na cara das tradições mais antigas do tal povo. Enfim, no total encontramos três tipos de mandalorianos diferentes, o tradicional, os atualizados e o que deixou para trás as tradições e só tem a armadura por conta do pai. Esse último aguardado por tantos. Também essa temporada foi essencial para explicar algumas coisas que presenciamos nos novos filmes de Star Wars assim como outros momentos que vimos os Dark troopers! E não termina assim, temos a última surpresa que nos faz pular no sofá de animação. Ao qual recomendo ver!

Enfim, é isso que tenho sobre o The Mandalorian!

Vocês gostaram? Comentem aí o que esperam que pode acontecer com o nosso querido Baby Yoda e seu protetor/padrasto.

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Neto Pires

Não sou imune a erros, sou muito desligado e desajeitado, mas dá pra viver.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share
%d blogueiros gostam disto: