Mundo das Resenhas
THE VALHALLA MURDERS – 1ª Temporada THE VALHALLA MURDERS – 1ª Temporada
Para os amantes de suspense, The Valhalla Murders, série islandesa da Netflix, lançada em março desse ano, traz um eletrizante mistério que ronda Reiquiavique.... THE VALHALLA MURDERS – 1ª Temporada

Para os amantes de suspense, The Valhalla Murders, série islandesa da Netflix, lançada em março desse ano, traz um eletrizante mistério que ronda Reiquiavique.

A trama nos apresenta a detetive Kata (Nína Dögg Filippusdóttir) que, até então, acreditava que iria se tornar a responsável pelo Departamento de Polícia onde trabalha, ao mesmo tempo que acompanhamos sua frustração por não conseguir o cargo desejado, uma onda de assassinatos assombra a cidade, tornando-a responsável pela investigação.

foto: Divulgação Netflix

Em suas tentativas falhas de encontrar o assassino e com a grande proporção que os mesmos estão sendo tratados pela imprensa local, um detetive islandês, Arnar (Björn Thors) residente na Noruega, aceita retornar ao país para ajudá-la.

Cada morte apresentada parece não ter ligação com a anterior, causando extrema dor de cabeça nos policiais, sendo chamados de “incompetentes” pela imprensa, mas, ao descobrirem uma conexão das vítimas com o Orfanato de Valhalla, finalmente os investigadores começam a fazer progresso.

Além de uma ótima narrativa que realmente confunde a cabeça na tentativa de desvendar o mistério, a série não possui momentos de tédio, sempre com uma reviravolta e um gancho inesperado. As paisagens islandesas também proporcionam ainda mais suspense, se encaixando perfeitamente com as cenas mostradas na trama.

 

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Sthephanie Figueiredo

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: