Título e Capa 4
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 4
Final 4

Para os amantes de suspense, The Valhalla Murders, série islandesa da Netflix, lançada em março desse ano, traz um eletrizante mistério que ronda Reiquiavique. A trama nos apresenta a detetive Kata (Nína Dögg Filippusdóttir) que, até então, acreditava que iria se tornar a responsável pelo Departamento de Polícia onde trabalha, ao mesmo tempo que acompanhamos ..

Summary 4.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

THE VALHALLA MURDERS – 1ª Temporada

Para os amantes de suspense, The Valhalla Murders, série islandesa da Netflix, lançada em março desse ano, traz um eletrizante mistério que ronda Reiquiavique.

A trama nos apresenta a detetive Kata (Nína Dögg Filippusdóttir) que, até então, acreditava que iria se tornar a responsável pelo Departamento de Polícia onde trabalha, ao mesmo tempo que acompanhamos sua frustração por não conseguir o cargo desejado, uma onda de assassinatos assombra a cidade, tornando-a responsável pela investigação.

foto: Divulgação Netflix

Em suas tentativas falhas de encontrar o assassino e com a grande proporção que os mesmos estão sendo tratados pela imprensa local, um detetive islandês, Arnar (Björn Thors) residente na Noruega, aceita retornar ao país para ajudá-la.

Cada morte apresentada parece não ter ligação com a anterior, causando extrema dor de cabeça nos policiais, sendo chamados de “incompetentes” pela imprensa, mas, ao descobrirem uma conexão das vítimas com o Orfanato de Valhalla, finalmente os investigadores começam a fazer progresso.

Além de uma ótima narrativa que realmente confunde a cabeça na tentativa de desvendar o mistério, a série não possui momentos de tédio, sempre com uma reviravolta e um gancho inesperado. As paisagens islandesas também proporcionam ainda mais suspense, se encaixando perfeitamente com as cenas mostradas na trama.

 

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Bom Dia, Verônica. (Netflix)


Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Outro dia estava navegando pela Netlfix depois de ter acordado numa insônia daquelas chatas. E lá estava eu rolando as abas e deslizando pelas menus da plataforma que mais trás séries brasileiras que nos cativam. Então num daqueles clipes antes de cada filme ou série surgiu Bom Dia...

RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas – 1ª Temporada

RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas - 1ª Temporada


RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas - 1ª Temporada

CRITICA DA SERIE THE MANDALORIAN – STAR WARS, CRITICA THE MANDALORIAN, LISTA DOS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA O MANDALORIANO, LISTA DOS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA THE MANDALORIAN, RESENHA O MANDALORIANO, RESENHA THE MANDALORIAN UMA HISTORIA DE STAR WARS, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas – 1ª Temporada, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas Disney+, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas globoplay, resumo RESENHA The Mandalorian, Review O Mandaloriano, The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas Globo

O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.

O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.


O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.

*********************************NÃO contém spoiler****************************** CONFIRA A RESENHA DE O MAL NOSSO DE CADA DIA CLICANDO AQUI *** Roteiro: Antonio Campos & Paulo Campos Direção: Antonio Campos / Produção: Jake Gyllenhaal, Randall Poster, Riva Marker, Max Born / Gênero...

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.