Mundo das Resenhas
Um Principe em Nova York 2 Um Principe em Nova York 2
Finalmente, depois de não sei quantos anos a continuação do filme mais assistidos nas tardes brasileiras nas nossas tv de tubos! Me lembro de... Um Principe em Nova York 2

Finalmente, depois de não sei quantos anos a continuação do filme mais assistidos nas tardes brasileiras nas nossas tv de tubos!

Me lembro de quando era mais novo quando passava esse filme e era sempre uma diversão, aliás até hoje me parto de gargalhadas com o Eddy Morphy e seu fiel escudeiro no filme, Arsenio Hall. Sim, eles voltaram para reprisar o mesmo filme feito em 1988. Alias, todos os personagens mais icônicos retornaram para seus papéis. Ainda bem que voltaram de um jeito muito bom!

O que se passa desta vez no filme? De trama não temos algo muito complicado e que prejudica a trama, apenas questões de um reino sem um herdeiro para assumir e logo vemos um rei descobrindo ter tido um filho em sua ida em Nova York há 30 anos atrás. Como já devem imaginar é onde somos levados novamente para a o retorno daquele bairro onde temos os barbeiros mais engraçados que conheço com seus apelidos engraçadíssimos para o príncipe africano.

Hoje em dia é algo realmente difícil de se fazer e me refiro ao gênero comédia, afinal tudo hoje pode ser considerado ofensivo e muitos filmes acabam sendo ignorado ou indo muito mal em suas críticas, mas desse retorno não temos algo muito forçado, tudo ocorre de maneira natural e engraçada, como nas antigas comédias. acredito que isso é graças ao desenvolvimento acirrada diretamente do próprio Eddy, que inclusive assina seu nome logo no inicio dos créditos do filme, mostrando que o que vamos ver tem responsa. Fiquei muito feliz em ver que o ator principal acertou em cheio eu sua nova comédia, já que em filmes passados não teve tantos sucessos assim em relação a crítica, afinal foi o que falaram sobre o filme O Grande Dave. Particularmente eu consumo tudo que vem do Sr Murphy, mesmo sendo aquele filme estranho dele sendo um policial em Marte, ou algo assim, assisti mesmo e dei risadas. Deve ser pelo fato deu ter um humor fácil de ser acionado.

Enfim, retornando sobre ao filme Um Príncipe em Nova York 2, eu particularmente gostei muito. Gosto muito quando os filmes retornar com o mesmo elenco, isso mostra o carinho que os criadores tem quando querem retornar uma série ao qual achávamos que não teria retorno. E isso que fez o retorno ser esperado por mim. afinal nesses casos geralmente fazem uma história bosta e forçada sem sentido, mas desta vez não. Tudo foi muito bem caprichado e pensando com um carinho e detalhes incríveis, como o querido e amado James Earl Jones, ou conhecido como a voz do Darth Vader. Ou seja, este filme trás um boa e hilariante comédia de alto nível aos moldes dos estilos dos anos 80, com. Ah, e agora não vemos uma pele de leão sendo um casaco ou seja qual for o nome daquilo, mas não pensem que não teve leão nos ombros.

A Amazon costuma ter filmes totalmente diferentes dos da Netflix e quase nunca tão família, mas este é totalmente diferente do que vemos por lá, então se você é algo mais família pode assistir sem medo e com garantia de diversão.

Mas queremos saber do que acharam, então comentem aqui em baixo o que acharam! E nos vemos por ai!

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Neto Pires

Não sou imune a erros, sou muito desligado e desajeitado, mas dá pra viver.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: