Título e Capa 5
Escrita / Enredo 3
Originalidade 3
Personagens 5
Final 4

*********************NÃO contém spoiler******************** CONFIRA A CRÍTICA DA 1ª E 2ª TEMPORADAS CLICANDO AQUI *** Depois de duas temporadas muito boas, resolvi finalmente assistir a terceira temporada de Castlevânia na Netflix. Poderia dizer que o nível se manteve e que tal aguardada continuação conseguiu inclusive superar minhas expectativas. Mas infelizmente eu não estaria sendo sincero nem ..

Summary 4.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Castlevânia 3ª Temporada (NETFLIX)

*********************NÃO contém spoiler********************

CONFIRA A CRÍTICA DA 1ª E 2ª TEMPORADAS CLICANDO AQUI

***

Depois de duas temporadas muito boas, resolvi finalmente assistir a terceira temporada de Castlevânia na Netflix. Poderia dizer que o nível se manteve e que tal aguardada continuação conseguiu inclusive superar minhas expectativas. Mas infelizmente eu não estaria sendo sincero nem comigo e nem com vocês. A terceira temporada é legal, mas extremamente lenta; com subtramas que me soaram desinteressantes e com pouquíssimas cenas de ação. Adoro a temática da série e seus personagens; mas desta vez tudo me pareceu muito mal aproveitado.

Alucard, um dos personagens mais interessantes desde a primeira temporada, tem um desenvolvimento fraquíssimo, com bons momentos, mas pouco empolgante. Sypha e Trevor são personagens tão bons quanto, mas que também deixaram a desejar. Depois dos desdobramentos das temporadas anteriores, a impressão que me passou foi que a série perdeu fôlego. Não que tais apontamentos me farão desistir da mesma, até porque os últimos três episódios conseguiram fazer com que meu hype ressurgisse.

As poucas cenas de ação presentes continuam magníficas e o designer dos personagens também. As tramas vão se desenvolvendo de formas paralelas, entregando aos telespectadores uma amplitude maior da mitologia do universo, desenvolvendo outros personagens, não ficando focado exclusivamente no trio de protagonistas. Para muitos a série soará até como mais madura, mais sólida e talvez até mais interessante se você for um fã de desenvolvimento de personagens e seus psicológicos. Contudo, a lentidão me cansou e mesmo que os episódios sejam curtos (em torno de 23 minutos cada um), devo admitir que me arrastei para assistir alguns. Nem mesmo as discussões acerca do que é certo e errado para a construção de uma sociedade, e o que é justiça e barbárie conseguiram fazer com que eu devorasse a série.

Entretanto, Castlevânia é uma série animada que indico de olhos fechados. Uma boa trama para se acompanhar, com bons personagens, boas reflexões, boas cenas de ação e com bons vilões. Nesse sentido, é um prato cheio para quem curte vampiros e cenas de ação de tirar o fôlego. Com bons ganchos para uma quarta temporada, a terceira nos deixa curiosos para o que virá a partir de agora. Depois de Drácula, a série será capaz de apresentar um vilão tão icônico quanto?

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Bom Dia, Verônica. (Netflix)


Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Outro dia estava navegando pela Netlfix depois de ter acordado numa insônia daquelas chatas. E lá estava eu rolando as abas e deslizando pelas menus da plataforma que mais trás séries brasileiras que nos cativam. Então num daqueles clipes antes de cada filme ou série surgiu Bom Dia...

RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas – 1ª Temporada

RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas - 1ª Temporada


RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas - 1ª Temporada

CRITICA DA SERIE THE MANDALORIAN – STAR WARS, CRITICA THE MANDALORIAN, LISTA DOS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA O MANDALORIANO, LISTA DOS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA THE MANDALORIAN, RESENHA O MANDALORIANO, RESENHA THE MANDALORIAN UMA HISTORIA DE STAR WARS, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas – 1ª Temporada, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas Disney+, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas globoplay, resumo RESENHA The Mandalorian, Review O Mandaloriano, The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas Globo

O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.

O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.


O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.

*********************************NÃO contém spoiler****************************** CONFIRA A RESENHA DE O MAL NOSSO DE CADA DIA CLICANDO AQUI *** Roteiro: Antonio Campos & Paulo Campos Direção: Antonio Campos / Produção: Jake Gyllenhaal, Randall Poster, Riva Marker, Max Born / Gênero...

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.