Mundo das Resenhas
Castlevânia 3ª Temporada (NETFLIX) Castlevânia 3ª Temporada (NETFLIX)
3
*********************NÃO contém spoiler******************** CONFIRA A CRÍTICA DA 1ª E 2ª TEMPORADAS CLICANDO AQUI *** Depois de duas temporadas muito boas, resolvi finalmente assistir a... Castlevânia 3ª Temporada (NETFLIX)

*********************NÃO contém spoiler********************

CONFIRA A CRÍTICA DA 1ª E 2ª TEMPORADAS CLICANDO AQUI

***

Castlevânia 3ª Temporada (NETFLIX)Depois de duas temporadas muito boas, resolvi finalmente assistir a terceira temporada de Castlevânia na Netflix. Poderia dizer que o nível se manteve e que tal aguardada continuação conseguiu inclusive superar minhas expectativas. Mas infelizmente eu não estaria sendo sincero nem comigo e nem com vocês. A terceira temporada é legal, mas extremamente lenta; com subtramas que me soaram desinteressantes e com pouquíssimas cenas de ação. Adoro a temática da série e seus personagens; mas desta vez tudo me pareceu muito mal aproveitado.

Alucard, um dos personagens mais interessantes desde a primeira temporada, tem um desenvolvimento fraquíssimo, com bons momentos, mas pouco empolgante. Sypha e Trevor são personagens tão bons quanto, mas que também deixaram a desejar. Depois dos desdobramentos das temporadas anteriores, a impressão que me passou foi que a série perdeu fôlego. Não que tais apontamentos me farão desistir da mesma, até porque os últimos três episódios conseguiram fazer com que meu hype ressurgisse.

As poucas cenas de ação presentes continuam magníficas e o designer dos personagens também. As tramas vão se desenvolvendo de formas paralelas, entregando aos telespectadores uma amplitude maior da mitologia do universo, desenvolvendo outros personagens, não ficando focado exclusivamente no trio de protagonistas. Para muitos a série soará até como mais madura, mais sólida e talvez até mais interessante se você for um fã de desenvolvimento de personagens e seus psicológicos. Contudo, a lentidão me cansou e mesmo que os episódios sejam curtos (em torno de 23 minutos cada um), devo admitir que me arrastei para assistir alguns. Nem mesmo as discussões acerca do que é certo e errado para a construção de uma sociedade, e o que é justiça e barbárie conseguiram fazer com que eu devorasse a série.

Entretanto, Castlevânia é uma série animada que indico de olhos fechados. Uma boa trama para se acompanhar, com bons personagens, boas reflexões, boas cenas de ação e com bons vilões. Nesse sentido, é um prato cheio para quem curte vampiros e cenas de ação de tirar o fôlego. Com bons ganchos para uma quarta temporada, a terceira nos deixa curiosos para o que virá a partir de agora. Depois de Drácula, a série será capaz de apresentar um vilão tão icônico quanto?

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Fernando Lafaiete

O que vocês devem saber sobre mim? Me Chamo Fernando Henrique Lafaiete, mas vocês podem me chamar de China. Apelido este, dado pelos meus melhores amigos. Sou viciado em leitura, sou poliglota, auditor de hotel, professor de inglês, fã de fantasia, fã de livros policiais, fã de YA, fã terror e fã de clássicos. Luto ao máximo contra o preconceito literário que alimenta a conduta dos pseudo-intelectuais e sou fã de animes e qualquer coisa que envolva super-heróis. Amo escrever todo tipo de texto, em especial resenhas. Espero que minhas opiniões sejam de alguma valia para todos que tiverem acesso as mesmas. Sou sempre sincero e me comprometo a dividir minhas opiniões da maneira mais verdadeira possível. Agradeço o convite para fazer parte do grupo de resenhistas do site e que minha presença aqui seja duradoura.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: