INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, RESENHAS DE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ANÁLISES

anuncie aqui

2e333600b747321cc6798aef11b929ce3b347c3fPois então pessoal, hoje vamos falar um pouco sobre o novo lançamento da netflix: SIGA PELA 10, que tem nada menos que Josh Peck (eterno Josh gordinho de Drake e Josh) e Tony Revolory, um ator que estrelará o novo filme do homem aranha como Flash Thompson e que também atuou em A Quinta Onda.

Vamos começar falando um pouco do trailer que a netflix disponibilizou pra gente alguns dias antes, e pelo trailer podemos pensar que o filme se trata de uma bela comédia, mas somos surpreendidos ao ver que o filme está mais voltado para ação que comédia propriamente dita. Mas aí você se pergunta: eu vi o trailer (ou assisti o filme) e achei engraçado. Porém, as cenas “mais engraçadas” sempre envolviam palavrões, sexo, orgia e drogas. São poucas cenas (ou quase nenhuma) onde se podia ver alguma piada nova.

Quanto ao plot, podemos analisar que tem até uma boa trama, porém muito clichê também. A trama plana mostra os 2 amigos, e funcionários de um supermercado, Chester (Tony Revolori) e Chris (Josh Peck) cada um tentando chegar a algum lugar rápido. Enquanto o sonho de Chester de ir para o Brasil, Chris deseja ir ao um show de Hip Hop, só que para ir ao show ele arranja alguns problemas com um gangster Jay (interpretado por Chester Tam) e sua bela namorada Sahara (Cleopatra Coleman) durante a tentativa de garantir bilhetes para o festival de hip hop.

Alerta de Spoiler

O que mais se destaca na trama são algumas entrelinhas que você consegue ler, não sei se foi proposital do diretor, mas ele passou muito bem o que acontece com qualquer gringo americano que venha morar no Brasil: Primeiro, ele só precisou dizer que queria ir para o Brasil e pronto, ele nem precisou tirar passaporte nenhum e nem mesmo dizer se um dia voltaria; segundo: as reviravoltas na trama, mesmo sabendo que os personagens principais fazem coisas erradas (não é exclusividade dos brasileiros), a gente torce para que um deles (Chris) se ferre, mas acabamos percebendo que Chester não era tão certinho assim no final do filme, e ele tinha planos diferentes para saber que a vida dele daria tão certo no Brasil (País da impunidade).

Fim do Spoiler

Siga pela 10 é imerso em uma trilha sonora energética de hip-hop, quem gosta de Jazz Cartier e Action Bronson vão se deliciar com a trilha. Apesar de o filme não ser nota 10, e ter fugido da comédia que poderia ser, o filme consegue ainda cativar algumas pessoas, que gostam de fugir da rotina de “comédia pastelão” e ver um misto de ação e comédia. Salpicado com momentos que acabam surpreendendo (embora sejam poucos).

O final talvez seja o que mais gostei do filme, pois acabou me surpreendendo um pouco, pois é nesse momento que percebemos totalmente o que são de verdade os personagens, alguns outros têm um destino bem legal, até alguns que desaparecem no meio da trama sem alguma explicação.

E por hoje é isso, sigam nosso site, comentem, participe de nossas redes sociais,e uma última dica: NUNCA, DE MANEIRA ALGUMA, SEJA UM CHEFE BABACA.

  • 2017
  • EUA
  • DIRETOR: Chester Tam
  • ESCRITOR: Chester Tam
  • ELENCO: Josh Peck, Tony Revolori, Kevin Corrigan, Chester Tam, Cleopatra Coleman, Stella Maeve, Andy Samberg |
  • DISTRIBUIDOR: Netflix
  • DURAÇÃO: 80 minutos
  • DATA DE LANÇAMENTO: 20 de janeiro de 2017

Compartilhe
Share
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x