INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, RESENHAS DE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ANÁLISES

anuncie aqui

******************************NÃO contém spoiler******************************

Filme: Feel the Beat

Diretora: Elissa Down / Gênero: Drama romântico – Família / Nacionalidade: EUA / Duração: 1h47min 

Faça uma pipoca, sente com a família no sofá e sinta o ritmo de Feel the Beat, a nova comédia romântica da Netflix. Leve, dramática, com clima Disney e um filme para todos os públicos, a obra estrelada por Sofia Carson diverte desde o início, apresentando uma protagonista egoísta, egocêntrica e que diverte protagonizando cenas absurdamente cômicas. Com um elenco composto por adultos e crianças, o filme dirigido por Elissa Down nos faz rir e se emocionar ao mesmo tempo que sentimos vontade de dançar com as personagens.

Mas do que se trata e vale realmente a pena assistir o novo sucesso da gigante de streaming?

Um dos top 10 atuais da Netflix, Feel the Beat é aquele tipo de filme Sessão da Tarde que assistimos com um sorriso no rosto. Um emaranhado de clichês bem dirigidos, com excelentes atuações e que agradam tanto quem gosta de romances quanto quem gosta de filmes com pegadas mais infantis. Sofia Carson claramente está confortável em seu papel e sua interação com os demais atores do elenco transmite confiança e diversão.

A trama de April (Sofia Carson), a dançarina que se envolve em uma situação que viraliza na internet e arruína sua carreira, é envolvente e engraçada. Com o retorno da personagem central para sua cidade natal, vemos April tendo que lidar com seu egoísmo e egocentrismo, enquanto se reencontra com seu ex e se torna professora de uma escola infantil de dança. Rígida e a pura grosseria em forma humana, a personagem vai passando por uma transformação emocional e racional, se tornando de uma pessoa sem sentimentos para uma pessoa mais empática.

Feel the Beat se prova um bom filme familiar, com boas abordagens e um bom desenvolvimento. Apesar de eu não o considerar perfeito em sua totalidade devido a duas situações que não poderei comentar para não entregar spoilers indesejáveis, a obra dançante vale sim a pena ser conferida.  Com um pouco mais de uma hora e meia de duração, o filme da vez prova que nossas supostas imperfeições nos fazem especiais e que de nada vale a pena passarmos por cima ou usarmos alguém para benefícios próprios. Se procura diversão, fica a dica. Faça como eu e embarquem em uma trama que te fará sentir o ritmo. 

Compartilhe
Share
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x