Título e Capa 5
Escrita / Enredo 4
Originalidade 3
Personagens 4
Final 4

******************************NÃO contém spoiler****************************** Filme: Feel the Beat Diretora: Elissa Down / Gênero: Drama romântico – Família / Nacionalidade: EUA / Duração: 1h47min  Faça uma pipoca, sente com a família no sofá e sinta o ritmo de Feel the Beat, a nova comédia romântica da Netflix. Leve, dramática, com clima Disney e um filme para todos ..

Summary 4.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Feel the Beat (Original Netflix): Prepare-se para sentir o Ritmo!!

******************************NÃO contém spoiler******************************

Filme: Feel the Beat

Diretora: Elissa Down / Gênero: Drama romântico – Família / Nacionalidade: EUA / Duração: 1h47min 

Faça uma pipoca, sente com a família no sofá e sinta o ritmo de Feel the Beat, a nova comédia romântica da Netflix. Leve, dramática, com clima Disney e um filme para todos os públicos, a obra estrelada por Sofia Carson diverte desde o início, apresentando uma protagonista egoísta, egocêntrica e que diverte protagonizando cenas absurdamente cômicas. Com um elenco composto por adultos e crianças, o filme dirigido por Elissa Down nos faz rir e se emocionar ao mesmo tempo que sentimos vontade de dançar com as personagens.

Mas do que se trata e vale realmente a pena assistir o novo sucesso da gigante de streaming?

Um dos top 10 atuais da Netflix, Feel the Beat é aquele tipo de filme Sessão da Tarde que assistimos com um sorriso no rosto. Um emaranhado de clichês bem dirigidos, com excelentes atuações e que agradam tanto quem gosta de romances quanto quem gosta de filmes com pegadas mais infantis. Sofia Carson claramente está confortável em seu papel e sua interação com os demais atores do elenco transmite confiança e diversão.

A trama de April (Sofia Carson), a dançarina que se envolve em uma situação que viraliza na internet e arruína sua carreira, é envolvente e engraçada. Com o retorno da personagem central para sua cidade natal, vemos April tendo que lidar com seu egoísmo e egocentrismo, enquanto se reencontra com seu ex e se torna professora de uma escola infantil de dança. Rígida e a pura grosseria em forma humana, a personagem vai passando por uma transformação emocional e racional, se tornando de uma pessoa sem sentimentos para uma pessoa mais empática.

Feel the Beat se prova um bom filme familiar, com boas abordagens e um bom desenvolvimento. Apesar de eu não o considerar perfeito em sua totalidade devido a duas situações que não poderei comentar para não entregar spoilers indesejáveis, a obra dançante vale sim a pena ser conferida.  Com um pouco mais de uma hora e meia de duração, o filme da vez prova que nossas supostas imperfeições nos fazem especiais e que de nada vale a pena passarmos por cima ou usarmos alguém para benefícios próprios. Se procura diversão, fica a dica. Faça como eu e embarquem em uma trama que te fará sentir o ritmo. 

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 4
Compartilhe
Share

Related posts

The Mandalorian

The Mandalorian


The Mandalorian

Ufa! Finalmente vou escrever algo sobre a série que tanto gostei e curti! Sim, tô ligado que muitas pessoas já revisaram, discutiram e opinaram sobre isso e que você está se perguntando o motivo deu ter demorado tanto para escrever. A resposta é simples, trabalhando demais! Mas vamos logo...

Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?

Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?


Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?

*****************************NÃO contém spoiler***************************** Roteiro: Patty Jenkins, Geoff Johns & David Callaham / Direção: Patty Jenkins Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal Alguns filmes de super-heróis são feitos para fãs fervorosos, outros...

Tudo Bem No Natal Que Vem – Netflix

Tudo Bem No Natal Que Vem - Netflix


Tudo Bem No Natal Que Vem - Netflix

Muito bem, meus amigos! Depois de muitos anos finalmente voltei, mas desta vez com um espírito natalino gigantesco! Tudo por conta de um filme, o qual achei ser somente mais um filme sobre natal. Sei que muitas pessoas não se importam com o natal ou não sentem nada de especial sobre essa data...

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.