Mundo das Resenhas
Feel the Beat (Original Netflix): Prepare-se para sentir o Ritmo!! Feel the Beat (Original Netflix): Prepare-se para sentir o Ritmo!!
4
******************************NÃO contém spoiler****************************** Filme: Feel the Beat Diretora: Elissa Down / Gênero: Drama romântico – Família / Nacionalidade: EUA / Duração: 1h47min  Faça uma... Feel the Beat (Original Netflix): Prepare-se para sentir o Ritmo!!

******************************NÃO contém spoiler******************************

Filme: Feel the Beat

Diretora: Elissa Down / Gênero: Drama romântico – Família / Nacionalidade: EUA / Duração: 1h47min 

Faça uma pipoca, sente com a família no sofá e sinta o ritmo de Feel the Beat, a nova comédia romântica da Netflix. Leve, dramática, com clima Disney e um filme para todos os públicos, a obra estrelada por Sofia Carson diverte desde o início, apresentando uma protagonista egoísta, egocêntrica e que diverte protagonizando cenas absurdamente cômicas. Com um elenco composto por adultos e crianças, o filme dirigido por Elissa Down nos faz rir e se emocionar ao mesmo tempo que sentimos vontade de dançar com as personagens.

Mas do que se trata e vale realmente a pena assistir o novo sucesso da gigante de streaming?

Um dos top 10 atuais da Netflix, Feel the Beat é aquele tipo de filme Sessão da Tarde que assistimos com um sorriso no rosto. Um emaranhado de clichês bem dirigidos, com excelentes atuações e que agradam tanto quem gosta de romances quanto quem gosta de filmes com pegadas mais infantis. Sofia Carson claramente está confortável em seu papel e sua interação com os demais atores do elenco transmite confiança e diversão.

A trama de April (Sofia Carson), a dançarina que se envolve em uma situação que viraliza na internet e arruína sua carreira, é envolvente e engraçada. Com o retorno da personagem central para sua cidade natal, vemos April tendo que lidar com seu egoísmo e egocentrismo, enquanto se reencontra com seu ex e se torna professora de uma escola infantil de dança. Rígida e a pura grosseria em forma humana, a personagem vai passando por uma transformação emocional e racional, se tornando de uma pessoa sem sentimentos para uma pessoa mais empática.

Feel the Beat se prova um bom filme familiar, com boas abordagens e um bom desenvolvimento. Apesar de eu não o considerar perfeito em sua totalidade devido a duas situações que não poderei comentar para não entregar spoilers indesejáveis, a obra dançante vale sim a pena ser conferida.  Com um pouco mais de uma hora e meia de duração, o filme da vez prova que nossas supostas imperfeições nos fazem especiais e que de nada vale a pena passarmos por cima ou usarmos alguém para benefícios próprios. Se procura diversão, fica a dica. Faça como eu e embarquem em uma trama que te fará sentir o ritmo. 

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Fernando Lafaiete

O que vocês devem saber sobre mim? Me Chamo Fernando Henrique Lafaiete, mas vocês podem me chamar de China. Apelido este, dado pelos meus melhores amigos. Sou viciado em leitura, sou poliglota, auditor de hotel, professor de inglês, fã de fantasia, fã de livros policiais, fã de YA, fã terror e fã de clássicos. Luto ao máximo contra o preconceito literário que alimenta a conduta dos pseudo-intelectuais e sou fã de animes e qualquer coisa que envolva super-heróis. Amo escrever todo tipo de texto, em especial resenhas. Espero que minhas opiniões sejam de alguma valia para todos que tiverem acesso as mesmas. Sou sempre sincero e me comprometo a dividir minhas opiniões da maneira mais verdadeira possível. Agradeço o convite para fazer parte do grupo de resenhistas do site e que minha presença aqui seja duradoura.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais velho.
Mais novo. Mais votado.
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
trackback

[…] CONFIRA A CRÍTICA DE FEEL THE BEAT CLICANDO AQUI […]

Share
1
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: