Título e Capa 5
Escrita / Enredo 4
Originalidade 3
Personagens 4
Final 4

******************************NÃO contém spoiler****************************** Filme: Feel the Beat Diretora: Elissa Down / Gênero: Drama romântico – Família / Nacionalidade: EUA / Duração: 1h47min  Faça uma pipoca, sente com a família no sofá e sinta o ritmo de Feel the Beat, a nova comédia romântica da Netflix. Leve, dramática, com clima Disney e um filme para todos ..

Summary 4.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Feel the Beat (Original Netflix): Prepare-se para sentir o Ritmo!!

******************************NÃO contém spoiler******************************

Filme: Feel the Beat

Diretora: Elissa Down / Gênero: Drama romântico – Família / Nacionalidade: EUA / Duração: 1h47min 

Faça uma pipoca, sente com a família no sofá e sinta o ritmo de Feel the Beat, a nova comédia romântica da Netflix. Leve, dramática, com clima Disney e um filme para todos os públicos, a obra estrelada por Sofia Carson diverte desde o início, apresentando uma protagonista egoísta, egocêntrica e que diverte protagonizando cenas absurdamente cômicas. Com um elenco composto por adultos e crianças, o filme dirigido por Elissa Down nos faz rir e se emocionar ao mesmo tempo que sentimos vontade de dançar com as personagens.

Mas do que se trata e vale realmente a pena assistir o novo sucesso da gigante de streaming?

Um dos top 10 atuais da Netflix, Feel the Beat é aquele tipo de filme Sessão da Tarde que assistimos com um sorriso no rosto. Um emaranhado de clichês bem dirigidos, com excelentes atuações e que agradam tanto quem gosta de romances quanto quem gosta de filmes com pegadas mais infantis. Sofia Carson claramente está confortável em seu papel e sua interação com os demais atores do elenco transmite confiança e diversão.

A trama de April (Sofia Carson), a dançarina que se envolve em uma situação que viraliza na internet e arruína sua carreira, é envolvente e engraçada. Com o retorno da personagem central para sua cidade natal, vemos April tendo que lidar com seu egoísmo e egocentrismo, enquanto se reencontra com seu ex e se torna professora de uma escola infantil de dança. Rígida e a pura grosseria em forma humana, a personagem vai passando por uma transformação emocional e racional, se tornando de uma pessoa sem sentimentos para uma pessoa mais empática.

Feel the Beat se prova um bom filme familiar, com boas abordagens e um bom desenvolvimento. Apesar de eu não o considerar perfeito em sua totalidade devido a duas situações que não poderei comentar para não entregar spoilers indesejáveis, a obra dançante vale sim a pena ser conferida.  Com um pouco mais de uma hora e meia de duração, o filme da vez prova que nossas supostas imperfeições nos fazem especiais e que de nada vale a pena passarmos por cima ou usarmos alguém para benefícios próprios. Se procura diversão, fica a dica. Faça como eu e embarquem em uma trama que te fará sentir o ritmo. 

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 4
Compartilhe
Share

Related posts

Mulan (Disney +) | Vale U$ 30?

Mulan (Disney +) | Vale U$ 30?

******************************NÃO contém spoiler***************************** Filme: Mulan (Live-Action) Direção: Niki Caro / Gênero: Ação, aventura / Duração: 1h55min Uma mulher corajosa, determinada a proteger a família e sua honra, decidida em se colocar no lugar do pai, entrar em uma...

Cobra Kai-Netflix

Cobra Kai-Netflix

Ola meus amigos, finalmente estou aqui novamente. Dessa vez vou falar sobre umas das series que mais me empolgaram esse ano, ainda mais baseado em um mundo ao qual eu vivi, me refiro ao mundo karateca. Parece que foi ontem quando eu era um mero aluno de artes marciais que treinava numa...

3% (Temporada final)

3% (Temporada final)

Parece que foi ontem que escrevi pela primeira vez sobre a série 3%. E agora chegamos ao final da tão esperada série que para mim, naquele ano, foi a realização que tanto aguardava. Ainda mais quando se fala de uma série de ficção científica num mundo completamente defasado pela saciedade. Ou...

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.