Título e Capa 2
Escrita / Enredo 2
Originalidade 1
Personagens 2
Final 2

  Sim, sei que já temos uma resenha sobre a Guerra Dos Mundos, mas não me refiro aquela obra de H.G. Wells escrita ainda no século 19. Me refiro a ´serie que encontrei por acaso que foi produzida no século 21, feita pela Fox, sendo mais específico, no ano de 2019. Não fazia ideia dessa ..

Summary 1.8 fraco
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Guerra dos Mundos – 2019 – Howard Overman

  Sim, sei que já temos uma resenha sobre a Guerra Dos Mundos, mas não me refiro aquela obra de H.G. Wells escrita ainda no século 19. Me refiro a ´serie que encontrei por acaso que foi produzida no século 21, feita pela Fox, sendo mais específico, no ano de 2019. Não fazia ideia dessa produção, já que estava procurando pela série feita em 88 de mesmo nome que continuava o filme produzido no anos 50.

  Mas o que tem nessa história? Basicamente temos a mesma coisa que já sabemos quando se fala sobre a guerra dos mundos, ou seja, naves alienígenas que se chocam com a terra e que depois temos toda a bagunça que já conhecemos, afinal isso acontece tanto no livro, como no filme dos anos 50, como também no filme de 2005 e lógico nessa produção. Com umas diferenças é claro. Aqui acompanhamos alguns grupos de sobreviventes que lutam pra valer para continuarem vivos, e ainda por cima esses grupos terão uma conexão mais para frente.

  CRITICA DA SERIE WAR OF THE WORLDSSobre o grupo temos militares, cientista, professor e vários civis. Acima de tudo ainda nesse grupo encontramos um refugiado da Argélia, uma mãe, pai e filhos que estão agora lutando para sobreviver num apocalipse que muitos não sabem de onde veio. Mas nós como espectadores sabemos de onde surgiu, e é lógico que veio do espaço sideral exterminar os humanos fracos. Mas como ao contrario dos outros meios de entretenimento mencionado, a morte dos humanos veio em forma de uma onda que matava instantaneamente quem estivesse em contato com tal nuvem, desabilitando tudo, inclusive eletrônicos e demais meios tecnológicos. Se acompanharam os outros estilos de na obra sabemos que depois disso temos os trípodes que começaram a matar os sobreviventes. Não sei o que aconteceu nessa obra, talvez falta de grana, mas nessa versão resolveram colocar uns cachorros eletrônicos com carne implantada nas latarias que correm mais rápidos que qualquer humano já vivo, que soltam “pregos” para acertar os que correm, e martelam qualquer parte vital os que ficam. Mas tem a menina cega que volta a enxergar por conta das ondas de frequências das criaturas e do menino que sente os bichos como a menina também. E com isso temos o mistérios que sobrepuja os demais enredos na série.

  Mas afinal, é boa a série? Olha, no começo achei que teríamos uma série repleta de ação e de problemas, juro que estava o tempo todo esperando os gigantescos destruidores de mundos conhecidos como trípodes, mas fui enganado. a cada episódio achava que veria alguma coisa diferente dos cachorros eletrônicos. Mas não foi isso que aconteceu, nada de gigantescas máquinas, apenas os au-au eletrônicos matando e roubando bebes para algo futuro na trama que ainda não foi mostrado. As atuações estão boas até, os militares são os bonzinhos da vez que ajudam os civis… mas o que me irritou foi o melodrama na série o tempo todo, com sempre alguém morrendo e nada de avanços significativos e relevantes para o amadurecimento dos personagens, afinal estamos falando de um drama fazendo mainstream com ficção, o qual me irrita um pouco sendo dessa forma, mas tudo bem. Afinal foram somente oito episódios e não sei se terá a segunda temporada, mas temos amarra para que isso aconteça.

Bom, se quiser ver o trailer, assista logo abaixo. E voltando, esperava mais dessa série, talvez seja porque ainda não está finalizada o contexto final de tudo, mas esperava mais. Segue o trailer aí:

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Bom Dia, Verônica. (Netflix)


Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Outro dia estava navegando pela Netlfix depois de ter acordado numa insônia daquelas chatas. E lá estava eu rolando as abas e deslizando pelas menus da plataforma que mais trás séries brasileiras que nos cativam. Então num daqueles clipes antes de cada filme ou série surgiu Bom Dia...

O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.

O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.


O Diabo de Cada Dia (Netflix) | As nuances do mal em uma boa adaptação.

*********************************NÃO contém spoiler****************************** CONFIRA A RESENHA DE O MAL NOSSO DE CADA DIA CLICANDO AQUI *** Roteiro: Antonio Campos & Paulo Campos Direção: Antonio Campos / Produção: Jake Gyllenhaal, Randall Poster, Riva Marker, Max Born / Gênero...

Mulan (Disney +) | Vale U$ 30?

Mulan (Disney +) | Vale U$ 30?


Mulan (Disney +) | Vale U$ 30?

******************************NÃO contém spoiler***************************** Filme: Mulan (Live-Action) Direção: Niki Caro / Gênero: Ação, aventura / Duração: 1h55min Uma mulher corajosa, determinada a proteger a família e sua honra, decidida em se colocar no lugar do pai, entrar em uma...

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.