Mundo das Resenhas
Netflix traça série e filme de Redwall com mesmos criadores de O Segredo Além do Jardim Netflix traça série e filme de Redwall com mesmos criadores de O Segredo Além do Jardim
A Netflix continua sua busca para reanimar séries infantis de fantasia ao adquirir os direitos da série de livros Redwall de Brian Jacques.  O... Netflix traça série e filme de Redwall com mesmos criadores de O Segredo Além do Jardim

Netflix traça série e filme de Redwall com mesmos criadores de O Segredo Além do JardimA Netflix continua sua busca para reanimar séries infantis de fantasia ao adquirir os direitos da série de livros Redwall de Brian Jacques. 

O streaming tem planos para um longa-metragem de animação e uma série de TV baseada nos romances infantis de fantasia. Patrick McHale, criador de O Segredo Além do Jardim da Cartoon Network, foi escalado para escrever um artigo baseado no primeiro livro da série Redwall

A Netflix também criará uma série de TV baseada no personagem Martin.

Os livros que venderam mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo ao longo das décadas, seguem os feitos dos ratos, toupeiras, texugos e lebres que vivem na Abadia de Redwall, cercada por uma floresta chamada Mossflower Wood. As criaturas corajosas devem se tornar guerreiros para defender sua casa de “vermes” como ratos, doninhas e raposas.

Se você der uma espada a um camundongo… eles celebrarão suas conquistas com banquetes decadentemente descritos de pudim de cogumelos, torta de beterraba, caldeirões de guisado de bolota e, é claro, barris de cerveja de dente-de-leão.

É a primeira vez que os direitos de toda a série são detidos por uma empresa e seria o primeiro longa-metragem feito com a obra de Jacques.

O querido autor morreu em 2011.

O 22º e último romance da série, The Rogue Crew , foi lançado postumamente naquele ano. 

“Brian costumava viajar pelo mundo para contar suas histórias do Redwall para o público jovem, mais frequentemente do que não em suas escolas”, disse Alan Ingram, representante da Redwall Abbey Company, proprietários da propriedade intelectual de Jacques, em um comunicado. 

“Brian teria ficado muito feliz em ver que a Netflix compartilha sua alegria e desejo de dar vida às suas histórias como um novo universo de filmes, séries e potencialmente muito mais para o público de todas as idades.”

LEIA TAMBÉM:

7 ADAPTAÇÕES DE LIVROS NA NETFLIX E AMAZON PRIME VIDEO QUE COMPENSARÃO O TEMPO DE LEITURA PERDIDO

SÉRIES ORIGINAIS NETFLIX ESTÃO LEVANDO A UM AUMENTO NAS VENDAS DOS LIVROS

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Wesley

Formado em Letras, fascinado pelos livros de Harlan Coben e também escreveu alguns livros, como Sobrevientes do Apocalipse, A Porta Oculta e Sete Almas

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share
%d blogueiros gostam disto: