Mundo das Resenhas
Reality Z – Netflix Reality Z – Netflix
3
Acredito que eu sou a pessoa mais aleatória para assistir às séries e filmes que conheço, afinal devo passar mais tempo escolhendo do quê... Reality Z – Netflix

Acredito que eu sou a pessoa mais aleatória para assistir às séries e filmes que conheço, afinal devo passar mais tempo escolhendo do quê assistindo é isso me faz ler toda a sinopse de tudo que vejo passando. Desta vez não diferiu, afinal após mais uma busca incansável encontrei-me diante de uma série totalmente aleatória, mas baseado em zumbis, falei  também que é uma adaptação de uma obra estrangeira, mas que se passa no Brasil? Pois é, bem louco isso.

Caso goste de Zumbis não deixe de ler este conto baseado em Zumbis! E que se passa no Brasil E também esta resenha sobre um Livro nacional que conta a histórias de brasileiros num apocalipse Zumbi!

Esta série é sobre um programa de tv ao estilo daquele que se passa todo ano aqui no Brasil, contudo na série é disfarçado para não parecer igual, só mudaram o nome, se é que me entende. Bom, de resto é igualmente parecido. Sobre a contraparte britânica ainda não tem como opinar, afinal ainda não vi, mas verei e direi sobre o que achei. Caso você já tenha assistido, por favor, nos diga aqui em baixo se ela é legal ou não. O nome da série é Dead Set que foi criada por Charlie Brooker. E o melhor que encontramos esta série na Netflix também, se você está no estrangeiro, que aqui no Brasil já temos o Reality Z.

Reality Z - Netflix

Isso mesmo, Sabrina Sato Zumbi

Voltando agora para o enredo, o que temos é uma grande transmissão ao vivo lá no Rio de Janeiro para o programa, mas em outro lugar um surto começa, sim, um surto que já sabemos que é, claro que é um zumbi, que começa morder um depois outro e outro. Então a cagada toda já tá feita, ou em outras palavras, a zumbisada. E agora resta a alguns protagonistas a se virarem para sobreviver. É falando em protagonista na série é o que mais tem. Logo de cara já somos apresentados a vários, que são os que ficam no programa, os de fora da rua e o nerd. Sim, tem que ter o nerd.

Sobre efeitos especiais digo que nunca vira uma produção nacional tão cheio de gore e sangue, é isso é o que não falta nisso, sangue, sangue e sangue. Depois mais um pouco de sangue e pessoas mutiladas num caos incontrolável misturando com tiroteio e um político corrupto com outros policiais igualmente sujos. Que afinal um dos policiais é o mais legal e leal que vi na história! E sobre a história é aquilo que conhecemos sobre zumbis… vírus desconhecido que se alastra e faz aliados inusitados.

Reality Z - Netflix

Se você quer que os protagonistas sobrevivam só tenho a dizer para fazer a suas apostas e ver quem vai se sair melhor nessa. Já que em quem escolhi não deu certo no final das contas. Neste quesito é algo que a série foi boa, ou seja, dar um fim sem dó nos personagens. Outra parte legal foi a cidade em alguns momentos apresentados que deixou bem convincente. Particularmente gostei do caos que planejaram na cidade e das atividades das pessoas que nos apresentam no decorrer da trama.

Finalizando devo dizer que Reality Z é a típica série ao qual podemos ver sem compromisso, afinal só tem uma temporada mesmo. É isso fez a série ter um final aberto, mais redondinho, que mesmo sem continuação não te vai deixar órfão da série.

E é isso ai! Não esqueça de assinar nosso site, é de grátis! E de comentar sobre o que achou da série! E agora curta o trailer desta obra Tupiniquim!

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 3 1

Your page rank:

Compartilhe
Share

Neto Pires

Não sou imune a erros, sou muito desligado e desajeitado, mas dá pra viver.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: