Título e Capa 3
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 4
Final 5

Que romance mais lindo!       Quando comecei a ler, quase abandonei.  Já tinha chegado na metade da história e nada de interessante acontecia, o meio da história passou e o choque do segredo de Gabe veio com tudo, modificando totalmente o rumo dos acontecimentos que vinham se desenrolando. Só não posso revelar qual é ..

Summary 4.0 Incrível
Título e Capa 2
Escrita / Enredo 1
Originalidade 5
Personagens 1
Final 1
Summary rating from 1 user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 2.0 Bom

Resenha – Soul Love – À Noite o Céu é perfeito! – Lynda Waterhouse

Resenha do Livro Soul Love - À Noite o Céu é Perfieto - Escrito por Lynda Waterhouse - Resumo por Jaíne BelmonteQue romance mais lindo! 

 

  

Quando comecei a ler, quase abandonei. 

Já tinha chegado na metade da história e nada de interessante acontecia, o meio da história passou e o choque do segredo de Gabe veio com tudo, modificando totalmente o rumo dos acontecimentos que vinham se desenrolando. Só não posso revelar qual é o segredo dele (leiam para vocês saberem), mas é algo surpreendente e… Triste. 

Na história, Jenna, uma adolescente meio rebelde se envolve em uma confusão, acaba sendo expulsa da escola e a mãe a manda para uma cidadezinha pequena para ficar um tempo com a tia. Lá ela reflete sobre o motivo que a levou até lá, uma cidade aparentemente sem graça, mas se mostra o cenário de uma LINDA história de amor. 

Estou batendo palmas pro final dessa história até agora, porque de clichê e comum, não teve nada. Um final que não precisou ser feliz para ser lindo. Esse sim foi um romance bonito e que não me arrependo de ter lido. Sabe por quê? 

“Because the night belongs to love…”


Quer saber mais um pouco sobre o livro, ou mais uma opinião sobre ele? Confira esse vídeo no Youtube da Ludmila Barcellos, ela fala muito sobre esse maravilhoso romance.

Resenha – Soul Love – À Noite o Céu é perfeito! – Lynda Waterhouse

Compartilhe
Share

Related posts

RESENHA – NASCIDA À MEIA NOITE – C.C. HUNTHER

RESENHA - NASCIDA À MEIA NOITE - C.C. HUNTHER


RESENHA - NASCIDA À MEIA NOITE - C.C. HUNTHER

“Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa...

Macunaíma: O retrato cultural de uma nação

Macunaíma: O retrato cultural de uma nação


Macunaíma: O retrato cultural de uma nação

******************************NÃO contém spoiler****************************** Macunaíma: O Herói Sem Nenhum Caráter Autor: Mário de Andrade Editora: Penguin Companhia / Gênero: Clássicos brasileiros / Idioma: Português / 232 páginas Bordão do protagonista: "Ai que...

Pequenas Realidades: Bizarro, medíocre & decepcionante.

Pequenas Realidades: Bizarro, medíocre & decepcionante.


Pequenas Realidades: Bizarro, medíocre & decepcionante.

******************************NÃO contém spoiler****************************** Autora: Tabitha King / Tradução: Regiane Winarski Editora: Darkside Books / Gênero: Thriller Psicológico / Idioma: Português / 420 páginas Publicado pela primeira vez no Brasil em 1985 pela extinta editora...

Leave a comment