Mundo das Resenhas
Anime: In the Land of Leadale – Prmeiras Impressões – EP 1 Anime: In the Land of Leadale – Prmeiras Impressões – EP 1
Anime: In the Land of Leadale – Prmeiras Impressões Enquanto tantos fãs hoje em dia não parecem esperar muito de um novo anime isekai,... Anime: In the Land of Leadale – Prmeiras Impressões – EP 1

Anime: In the Land of Leadale – Prmeiras Impressões

Enquanto tantos fãs hoje em dia não parecem esperar muito de um novo anime isekai, eu sempre espero que seja estelar, pois, convenhamos, alguns deles ainda são.

Por isso, ao assistir In the Land of Leadale, episódio 1, “Uma hospedaria, uma torre, um urso e um banquete”, mantive a mente aberta.

Claro, o primeiro episódio recém-lançado começa com uma garota que está confinada a uma cama de hospital e e que está praticamente morrendo, e logo depois de acordar em um mundo alternativo como seu personagem de RPG em Realidade Virtual, Cayna.

Animação chinesa que você pode gostar – Big Fish & Begonia

Não, nada de original aqui quando se trata da porta de entrada do protagonista no mundo isekai.

Anime: In the Land of Leadale – Prmeiras Impressões

Dito isto, embora o episódio 1 de In the Land of Leadale não tenha oferecido nada muito diferente, ou muito que o ajudasse a se destacar, ainda é uma oferta sólida no gênero isekai e define o anime para uma provável história decente, personagens divertidos e uma experiência de visualização agradável para vir.

in the land of leadale anime resenha

A coisa que eu mais gostei no primeiro episódio do isekai, anime de fantasia In the Land of Leadale, além da personagem de Cayna, é a sensação: Leve, relaxante, cheio de diversão e tudo feito com um pouco de ironia.

Irreverente como, enquanto Cayna pode parecer à primeira vista muito boazinha, torna-se óbvio rapidamente que pode haver mais para ela do que aparenta.

Especialmente quando logo descobrimos que os moradores da pousada Cayna se encontram hospedadas, quando acorda pela primeira vez, eles estão com medo de uma bruxa em uma torre de prata não muito longe da vila.

Uma figura aterrorizante que eles chamam de ‘ Bruxa do Anel de Prata ‘. Uma figura, ao que parece, era a própria Cayna, 200 anos atrás, quando ela jogou pela primeira vez.

Como ela admite para si mesma, talvez ela devesse ter sido um pouco mais legal com as pessoas que ela tratava mal?

Cayna não é apenas potencialmente assustadora disfarçada de doce.

Na verdade, no nível 1100, ela é poderosamente dominada. Algo que vemos quando ela salva um homem local de um enorme urso com chifres chutando-o na cabeça, sem nem suar.

Sim, temos mais um herói superpoderoso liderando este último anime isekai.

Apesar de tudo, no entanto, In the Land of Leadale Episódio 1 definitivamente mostra um pouco de promessa.

Cayna é intrigante na maneira como ela quase calmamente aceita que agora está morta em seu próprio mundo e tão presa em um RPG.

Até certo ponto, ela ainda parece mais interessada em poder saborear comida de verdade novamente depois de anos de soro do que em voltar ao seu antigo corpo e sua antiga vida.

Então, novamente, se eu acordasse como um elfo incrivelmente fofo de mais de 300 anos com habilidades de batalha que até Thor poderia invejar, em um mundo que é lindamente desenhado e onde a maioria das pessoas parece ser legal, não tenho certeza se me incomodaria em ir de volta para onde eu vim também.

anime in the land of leadale primeiras impressoes

Especialmente se onde isso acabou sendo preso em uma cama ligada a IVs pelo resto da minha vida.

In the Land of Leadale Episódio 1 termina com Cayna desfrutando de vinho no mundo do jogo pela primeira vez. Então provando, enquanto ela pode ser uma foda em uma luta, ela é um peso leve quando se trata de bebida.

Como eu disse, In the Land of Leadale Episódio 1 certamente não está mudando a realidade.

Mas é um pequeno isekai adorável, com uma trilha sonora agradável, personagens doces, uma história bastante interessante e um estilo de arte muito bonito.

Sim, definitivamente estarei sintonizado no episódio 2 que acabou de lançar, pois, se estiver com disposição para um anime confortável, este certamente combina.

O primeiro episódio do anime está agora sendo transmitido no Crunchyroll, com novos episódios chegando todas as quartas-feiras.

Sinopse: In the Land of Leadale

Após um terrível acidente, Keina Kagami fica presa ao sistema de suporte de vida, e sua única distração é Leadale, um VRMMORPG. Um dia, seu suporte de vida é desligado, e Keina falece… mas acorda encarnada dentro de Leadale, 200 anos no futuro. Ela agora é a meia-elfa Cayna, detentora de raras habilidades e atributos apelões. Embora não conheça nenhum dos habitantes desta nova era do mundo, dentre eles aparentemente estão três de seus “filhos”?! Uma aventura tranquila cheia de risadas e lágrimas!

[stellar]
Compartilhe
Share

Wesley

Formado em Letras, fascinado pelos livros de Harlan Coben e também escreveu alguns livros, como Sobrevientes do Apocalipse, A Porta Oculta e Sete Almas

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, RESENHAS DE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ANÁLISES
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: