Mundo das Resenhas
Audio-Livro – Uma ótima saída para você que parou de ler! Audio-Livro – Uma ótima saída para você que parou de ler!
Muito bem! Olha eu aqui mais uma vez! Se isso fizer diferença, né? Enfim, hoje vou falar sobre uma experiência que tive recentemente sobre... Audio-Livro – Uma ótima saída para você que parou de ler!

Muito bem! Olha eu aqui mais uma vez! Se isso fizer diferença, né?

Enfim, hoje vou falar sobre uma experiência que tive recentemente sobre alguns áudios-livros, que, na verdade, podemos falar uma novela de rádio, digo isso pelo fato de muitos desses áudios livros terem uma sonoplastia respeitável e que nos faz entrar do livro ser precisar ler! Isso mesmo que ouviu, você entra dentro do livro sem precisar ler um livro.

Minha experiência com isso começou alguns dias atrás, enquanto estava mergulhado em trabalhos e como estou recentemente no home-office nada melhor do que escutar uma música. Porém, músicas não são tão legais, já que não sou tão maleável e mantenho o playlist desde 2012. Sou tipo um Hobbit que não gosta de grandes mudanças e sempre prefere as mesmas coisas para evitar surpresas! Com esse pensamento lembrei de algumas vezes ter escutado uns audio-dramas bem competentes com sons de batalhas, trilhas sonoras e tudo o que um bom filme traz, mas com áudio. Foi aí, meus amigos, que encontrei o que estava procurando! Um canal chamada Canal Da Fantasia. Audio-Livro - Uma ótima saída para você que parou de ler!

Este mundo literário transformado em áudio vem agradando cada vez mais os ouvintes principalmente os que precisam manter as mãos livres enquanto trabalha. Então nada melhor que botar o fone de ouvido e viver a vida normalmente. Mas cuidado, uma vez dentro desta Fantasia sonora nunca mais vai conseguir encarar o mundo. Eu praticamente criei minha bolha, meu mundo, de tal forma que minha esposa fala comigo e precisa me chamar duas até três vezes. Mas o que eu escutei lá até agora?

Minha primeira vez foi com um dos livros que mais tive dificuldades em ler! Sim, isso mesmo, Senhor dos Anéis! Eu particularmente sempre encontrei dificuldades em imaginar os mundos de fantasias épicos, assim como este também e como este clássico de Tolkien. Só que com esta nova experiência foi algo totalmente diferente! Eu pude entender as demais histórias e acompanhar em um ritmo correto as narrativas, uma vez que até as músicas os caras lá interpretam! Deixando tudo muito mais amigável e fácil. Meu entendimento do universo da Terra Média deu um salto absurdo e agora estou ansioso aguardando o próximo episódio no Spotify deles.

E não são só livros do Mestre Tolkien, temos livros nacionais como o Vidas Póstumas de Brás Cubas (que é tal chato quanto eu li), não me julguem, só acho lento a narrativa, mesmo com uma preparação melhor no livro com os áudios que os caras fazem. Outro livro que você pode encontrar é Harry Potter! Mas esse escutei pouco, já que não é tão difícil a leitura e conheço muito da obra.

Mas agora quero saber se vocês, assim como eu, já conheciam o trabalho dos caras, se não por favor, passem lá para conhecer o que eles fazem nessa viagem sonora! Eles têm um canal do Youtube! Passem lá! Falem que vieram pelo Mundo das Resenhas e se divirtam com a interpretação dos livros deles! E antes que perguntem, não fui pago para falar bem dos caras, eu só quero compartilhar a experiência que tive e que me ajudou em muito nas minhas dificuldades de leituras recentemente e também com livros ao qual não conseguia entender o ritmo!

Não esqueçam de nos acompanhar também! Basta inscrever seu e-mail e aceitar que notifiquemos vocês com novas novidades!  Até mais!

 

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Neto Pires

Não sou imune a erros, sou muito desligado e desajeitado, mas dá pra viver.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: